fechar

Resumo de novelas

MENU



Otávio diz a Miguel que seu caso com Simone foi um grande erro

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 22/07/2015 | 08:14

Maricruz diz a José Antonio que ela terá que ir para longe quando for despejada, ele se oferece para ir com ela. Otávio, incomodado, diz a Simone que irá atrás de Maricruz, e sai. Morais diz a Vargas que fará todo o possível para defender Maricruz, já que a ama. José Antonio diz a Maricruz que se separá de Esther se ela aceitar se casar com ele, ela se ofende e recusa a proposta. Morais diz a Vargas que nem ele nem ninguém desalojará Maricruz. Simone diz a Miguel que seu casamento com Otávio é um fracasso.

Na casa de Maricruz, Otávio a diz que ela jamais voltará a passar fome ou dificuldades. Simone sofre com fortes dores de cabeça. Otávio se oferece para ajudar Maricruz, mais ela nega, dizendo que a ajuda seria feita com o dinheiro de Simone. Nazario diz a Mudinha que quer falar com José Antonio, ela o olha e sai corrrendo assustada, Nazario a detém. Miguel vai a fazenda de Maricruz a procura de Otávio. Ofélia diz a Miguel que Simone quer se divorciar de Otávio. Mudinha, por sinais, fala para Santa que está assustada, mais ela não consegue entender. Simone diz a Otávio que eles se divorciarão. Otávio diz a Miguel que aceitou o pedido de Simone. Miguel diz para que ele peça perdão a ela e negue o divórcio.

Santa diz a Maricruz que Mudinha está muito assustada. Nazario insinua para José Antonio saber que foi ele quem roubou os gados de Maricruz. Simone diz a Ofélia que depois das fortes dores de cabeça, perdeu a visibilidade de um dos olhos. Ofélia diz a Otávio o que está ocorrendo com Simone. Maricruz permite que Perico veja Mudinha. Otávio diz a Miguel que seu caso com Simone foi um grande erro. Perico pede a Deus que cure Mudinha, e assim for ele se casará com ela e aceitará a criança que espera como seu filho. Maricruz pergunta a Perico sobre sua situação com Natasha. Maricruz diz a Perico que se ele não está disposto a amar a Mudinha como ela merece, que a deixe em paz.


Comentários
TOPO