fechar

Resumo de novelas

MENU



Otávio faz aterrissagem forçada em ilha deserta

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 11/06/2015 | 08:16

José Antonio pede a Simone que leve Esther para viver com ela, já que com a morte de seu filho, nada a obriga a viver em uma cabana junto a ele, e que se tivessem mais filhos, ele teme que também morram como o primeiro. Lucia pede a Otávio que não permita que Maricruz compre a fazenda. José Antonio diz a Santa que desaparecerá da vida de Esther, porque ela não merece a vida que ele pode a proporcionar. Por telefone Miguel pede a Otávio que não abandone Lucia. Simone chega ao realengo à procura de Esther, e ela se nega a ir com Simone, dizendo que jamais abandonará José Antonio.

O advogado diz a Otávio que apresentará provas que Maria Alessandra na verdade é Maricruz. Simone tenta convencer Esther a ir com ela, porém é inútil. Karim chama Maria Alessandra para ir a um restaurante. Esther diz a Santa que demonstrará a José Antonio que seu amor por ele é verdadeiro. Otávio pilota um avião rumo a Ilha Dourada e observa irregularidades com os controles do avião. Otávio informa aos passageiros que obteve autorização para um pouso de emergência. Otávio diz ao capitão que o combustível da aeronave está acabando.

Maricruz, por telefone, se apresenta como a esposa de Otávio para pedir informações sobre o voo. Doris, por telefone, se apresenta como noiva de Otávio e também pregunta pelo voo, o empregado diz que acaba de atender a esposa de Otávio. Esther diz a José Antonio que não vai embora da cabana, e ele a ameaça dizendo que vai deixa-la sozinha se ela não for com Simone. Otávio aterrissa o avião, que solta faíscas ao tocar o chão. Miguel pensa que Otávio se matou. Em uma ilha deserta, Otávio caminha em busca de ajuda, tropeça, cai e machuca gravemente a perna. Doris diz a Mariana que elas devem fazer algo para encontrar Otávio.


Comentários
TOPO