fechar

Resumo de novelas

MENU



Otávio pensa em acabar com as ameaças de Nazário

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 10/07/2015 | 08:32

O advogado de Otávio diz que Miguel deve ficar escondido e aparecer somente quando ele mandar e falar ainda que está se apresentando de vontade própria. José Antônio conversa com Ester e diz que eles vão conseguir viver uma vida confortável e tudo isso nas custas de Maricruz. Otávio conversa com Simone e diz para ela não falar nada sobre o que eles combinaram com Miguel.

José Antônio diz a Ester que Maricruz é muito boba em doar parte de suas terras. Esther começa a achar estranha a atitude de José Antônio e diz que ele só está fazendo isso para ficar próximo de Maricruz. Miguel diz que quer dar uma vida boa para o seu filho e que para isso fará qualquer coisa. Maricruz briga com José Antônio por ele não fazer as coisas do jeito que ela pede.

Otário vai conversar com Nazário e revela que para defender Miguel ele terá de ir até um cartório junto com testemunhas e em troca ele terá todo dinheiro que pediu. Maricruz comenta com Joaninha que está achando estranho as atitudes de José Antônio e acredita que ele esteja querendo apenas a sua confiança para ter uma vida boa e roubar seu dinheiro.


Comentários
TOPO