fechar

Resumo de novelas

MENU



Paloma se surpreende ao ver Teresa e Mariano se beijando

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 04/11/2015 | 08:30

Aída furiosa esbofeteia Teresa. Rubens exige que Aída se desculpe com Teresa, já que eles apenas estavam resolvendo assuntos de trabalho. Teresa diz a Aída que não entende como ela não confia em seu pai, já que a todo tempo ele a diz que ama Mayra. Rubens diz que assim é, e Aída não tem motivo algum para desconfiar dele. Paulo exige a Teresa que o explique o que ela fazia com o pai de Aída.

Teresa diz que ele está com ciúmes sem nenhuma razão, já ela sim teria motivos para sentir ciúmes, pois Aída não desgruda dele. Teresa fica furiosa ao saber de Mariano que ele perdeu o anel que a daria. Astuta, Teresa pensa que ele o deu a outra mulher. Armando diz a Teresa que Mariano lhe deu o anel para ajudá-lo a pagar uma dívida de Leda, e pede que a filha perdoe Mariano. Teresa, furiosa, diz que sempre é a mesma coisa, problemas por dinheiro. Armando pede a Teresa que não diga nada a sua mãe sobre seus problemas financeiros. Teresa faz Luisa acreditar que assaltaram seu pai e lhe levaram todo o dinheiro que tinha, e agora ela está desesperada por ajudá-lo.

Luisa se oferece para emprestar esse dinheiro a Teresa. Com o dinheiro em mãos, Teresa se esbalda em um shopping, comprando várias roupas novas. Joana também dá suas economias á Teresa, e esse dinheiro sim Teresa entrega á seu pai, dizendo o para recuperar o anel que Mariano o entregou. Teresa e Mariano se reconciliam. Rubens diz a Arthur que o problema entre Aída e Teresa se resolveu. Paloma se surpreende ao ver Teresa e Mariano se beijando.


Comentários
TOPO