fechar

Resumo de novelas

MENU



Paola e Leda decidem se unir para destruir Paulina

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 27/07/2015 | 09:00

Rodrigo procura Paola e tenta convencê-la a não voltar para a mansão, mas é inútil. Carlos Daniel procura Paulina para pedir que ela fique com Carlinhos e a conversa acaba num beijo apaixonado. Paola chega à mansão dos Bracho e, sempre altiva e provocativa, desafia quem vai se atrever a expulsá-la. Paola chega dando ordens e desafiando a todos. Lalinha avisa dona Piedade que Paola quer falar com ela e o encontro entre as duas é marcado por uma violenta discussão. Viviana e sua madrinha, Abigail, preparam tudo para o seu casamento com Leandro. Osvaldo conversa com o Dr. Edmundo e descobre que ele ainda está apaixonado por Paulina e que não desistirá da idéia de casar-se com ela. Estephanie vai até a fábrica e exige de Rodrigo a sua parte na herança.

Carlos Daniel conversa com o filho e conta que de agora em diante ele vai morar com 'sua mãe' num hotel, mas o menino fica triste ao saber que seu pai não vai morar junto com eles. Paola declara guerra e se diverte ao ver a indignação de todos. Adelina se revolta ao ouvir Paola pedindo a Lizete que convença seu pai a nunca se separar dela. Dona Piedade discute seriamente com Paola ao perceber que ela está colocando a menina contra eles. Leandro e Viviana se casam. Carlinhos e Paulina já estão no hotel, onde vão viver, e o menino fica feliz ao ver seus pais se beijarem. Carlos Daniel volta para casa e é recebido por Paola. No encontro com Carlos Daniel, Paola não perde a chance de jogar todo o seu charme na tentativa de reconquistá-lo, mas desta vez parece que ela não se dá bem, pois Carlos Daniel a despreza e não consegue perdoá-la por tudo que fez. Leandro e Viviana se casam e vão morar no interior.

Willy decide pleitear o seu cargo de Leandro e Estephanie se preocupa pois sabe que seus irmãos não o querem na fábrica. Mas Willy não tem intenção nenhuma de trabalhar pois o que ele quer é ganhar novamente a confiança da mulher e assim poder tomar conta do dinheiro dela. Leda telefona para Paola e as duas combinam um encontro. Willy consegue reverter a situação e mais uma vez convence Estephanie a lhe dar uma procuração para que ele a represente na fábrica. Adelina previne Estephanie de que sua atitude vai provocar muitos problemas e conta a ela que durante o julgamento, Carlos Daniel descobriu que Willy e Paola foram amantes. Paola e Leda decidem se unir para destruir Paulina e a família Bracho.


Comentários
TOPO