fechar

Resumo de novelas

MENU



Paulina confessa todo seu amor a Carlos Daniel

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 08/06/2015 | 09:30

Estephanie procura Patrícia para desabafar, mas acaba não contando nada sobre a infidelidade de Willy. Dona Abigail descobre que Willy deu para Viviana um anel muito valioso e as duas acabam se desentendendo. Enquanto isso, um amigo conta a Leandro que viu Viviana com Willy. Carlinhos é operado com sucesso e a preocupação com o menino aproxima ainda mais Paulina e Carlos Daniel. Moacir e Isabel também estão ao lado do menino e Carlos Daniel, ao ver o carinho como eles tratam seu filho, admite que estava enganado no seu julgamento.

Viviana e Willy continuam se encontrando, o que traz muito sofrimento para Estephanie e revolta Leandro, que acaba brigando feio com o rival. Leda vai até a delegacia e conta que Paulina está na casa dos Bracho. Verônica alerta Rodrigo sobre o perigo que Willy representa para os Bracho e conta que ele continua se encontrando com Viviana. A polícia decide investigar a denúncia de Leda, mas acaba se confundindo ainda mais sobre quem realmente está na casa dos Bracho. O investigador Amador vai até o hospital para se certificar da denúncia de Leda e chama 'Paola' de Paulina. Paulina, pega de surpresa, responde. Mais tarde, informado por Lalinha sobre os amantes de Paola, Amador vai até o apartamento de Donato, mas Donato não entrega Paulina e afirma ao investigador que é Paola quem está na mansão dos Bracho.

Leandro confessa a Verônica que já não ama Viviana e que está interessado em outra mulher. Rodrigo procura Estephanie e tenta convencê-la a não confiar tanto em Willy e acaba se chateando com a reação da irmã. Mas, não tem coragem de contar nada sobre Willy e Viviana. Depois da conversa com Estephanie, Rodrigo decide procurar Viviana para dizer o quanto seu relacionamento com Willy é prejudicial para ela e para sua irmã. Douglas decide internar Paola e pede a Bráulio que comunique o fato a família Bracho. Cresce a amizade entre Leandro e Verônica e ela já admite que está gostando dele. O delegado Merino pede a Leda que formalize sua denúncia contra a usurpadora. Carlos Daniel surpreende Paulina pensando alto e já não tem nenhuma dúvida de que ela o ama. A descoberta de Carlos Daniel acaba em confissão e Paulina lhe confessa todo seu amor.


Comentários
TOPO