fechar

Resumo de novelas

MENU



Paulina conversa longamente com o advogado

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 07/07/2015 | 08:28

Paulina conversa longamente com o advogado, que diz ter provas suficientes para inocentá-la. Paulina pergunta se essas provas podem prejudicar sua irmã e, ao saber que sim, não aceita a proposta que poderia tirá-la da cadeia. Dr. Serrano diz a Paulina que já não pode proteger sua irmã pois a polícia já investigou a vida de Paola. Estephanie dá a luz a um lindo menino. Willy não está a seu lado, mas dona Piedade está certa de que ele voltará pois, ambicioso como é, não abrirá mão de sua parte na herança de Estephanie.

Paola está decidida a não permitir que sua irmã seja feliz com Carlos Daniel, por isso ao falar com Paulina por telefone, diz que está cada vez mais apaixonada por seu marido. Estranhando o silêncio de Paulina, Douglas Maldonado, decide lhe escrever uma carta. Paola liga para a fábrica e diz a Carlos Daniel que o ama e que está disposta a reconquistá-lo. Ao desligar Paola diz a Elvira que pretende se tornar uma sombra na vida do marido e Carlos Daniel não conseguirá se livrar dela. Os amigos tentam fazer com que Leandro perceba o erro que está cometendo ao defender Viviana. Paola chama Carlos Daniel e Paulina e prepara uma armadilha para eles.

Em tom ameaçador ela diz claramente que se conseguir se recuperar por completo vai sair viajando pelo mundo, mas se continuar inválida vai para a mansão pois lá também é sua casa. Comunica também que pretende comparecer ao julgamento e seu depoimento pode deixar Paulina por muito anos na cadeia. Dr. Edmundo chega ao hospital e comunica que o julgamento de Paulina será em uma semana. O nascimento do filho faz com que Estephanie mude completamente seu modo de pensar em relação a Willy e já não se importa com ele.


Comentários
TOPO