fechar

Resumo de novelas

MENU



Pedro dá um anel de noivado a Lívia

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 10/11/2015 | 08:03

Bernardo pede que Emília conceda mais tempo a Vitória para deixar seu palacete e Lívia ouve. Raul se aproxima de Gema e pede para tirar fotos dela. Lívia oferece um quarto de hotel para Vitória, mas ela recusa a ajuda. Massimo recebe Bianca e Felícia no aeroporto. Vitória se recusa a deixar sua casa e Roberto entrega um laudo médico ao oficial de justiça para prorrogar seu prazo.

Alberto aconselha Lívia a não brigar com Emília por causa de Vitória. Lívia tem um pesadelo. Bernardo diz que quer conhecer a vinícola de Felipe. Roberto avisa a Afonso que investirá em Anita. Pedro presenteia Lívia com um anel de noivado. Vitória decide mudar para a casa de Zilda.

E mais:

Emília (Ana Beatriz Nogueira) está disposta a tudo para que Vitória (Irene Ravache) deixe a casa onde mora. Nem mesmo o pedido de Bernardo (Felipe Camargo) é capaz de amolecer o coração da empresária. 'Vitória não quer um prazo maior pra deixar o imóvel. Ela quer que eu me comova e a deixe ficar lá!', diz a empresária ao escritor.

Lívia (Alinne Moraes) ouve a conversa dos dois e fica furiosa com a atitude da mãe: 'Você deu um prazo absurdo pra ela sair! Expira hoje, eu ouvi muito bem! A polícia pode tirá-la à força... Não estou acreditando!'.

A dona da Vinícola Beraldini, no entanto, não se abate com a reação da filha e segue firme em seu propósito. 'Já lhe disse que não se constrói um império se guiando pelo coração. Vitória assinou um contrato comigo em nome da Ventura', argumenta, deixando a herdeira indignada.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO