fechar

Resumo de novelas

MENU



Resumo da Novela Prova de Amor

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 26/04/2016 | 08:13

Padilha decide comunicar o Juiz sobre os sequestros praticados por Elza depois de Nininha e Zezinho contarem a ele que ela também é responsável por sequestrar os gêmeos Joãozinho e Dudu. Joana diz a Felipe que sabe onde á a casa de Elza e pede para ele avisar a polícia. Nininha conta para Joana que as crianças passavam fome na casa de Padilha e que eram obrigados a pedir esmola nas ruas.

Elza e Carvalho conseguem botar as crianças no carro e fogem com eles enquanto as crianças gritam. Clarice estranha o fato de Alexandre nunca ter desconfiado de que Maria Clara fosse Nininha, e quando Zita mostra a foto de Nininha a Clarice ela fica chocada e começa a ter certeza de que ela é sua filha.

Resumo da Novela Prova de Amor, terça-feira, 26 de abril

Diana chora, falando no telefone. Diana pergunta o que Miro quer para soltar sua filha. Miro diz que quer Diana e fala para ela ir sozinha buscar a filha. Eleonora se encontra com Alexandre, Valéria e Zezinho na praia. Alexandre pede desculpa para Eleonora. Eleonora diz que será difícil perdoar Alexandre. Daniel fala para Rafa que alguém ligou do celular de Lopo para Diana. Janice, Clarice e Nininha estão jantando. Janice diz para Clarice que ela tem que resolver se vai para Portugal com Toni. Nininha vai assistir TV. De repente ela vê a imagem de Lopo se transformando em Lobisomen. Nininha fica desesperada. Vitor começa a ouvir a voz de Lopo. Lopo grita que está sofrendo. Lopo aparece para Vitor com olhos brancos e chorando lagrimas de sangue. Joana não consegue parar de chorar. Dudu chora e diz que é culpado pelo fuga de Ricardo. Pestana tranca Ricardo e diz que ele não pode sair. Ricardo diz que Pestana está agindo como um seqüestrador. Gerião chega em casa e se encontra com Elza que está toda descabelada, desarrumada e com arranhões. Elza vê um anão com cara de vampiro. Felipe convence Murilo a dizer a verdade. Murilo pede 100 mil para falar que matou Marco Antonio. Luísa apresenta para Júlio o Carlos, um informante da polícia infiltrado na quadrilha de Miro. Clarice dá queixa na polícia falando que alguém ligou para ela do celular de Lopo.

Veja também: Resumo da semana em Chamas da Vida

Veja também: Resumo da semana em José do Egito

Veja também: Resumo da semana em Êta Mundo Bom

Resumo da Novela Prova de Amor, quarta-feira, 27 de abril

Diana e Clarice se encontram na delegacia. Clarice fala para Diana sobre a ligação e Diana conta que a filha foi seqüestrada. Miro desconfia de Carlos. Iolanda diz para Baltazar que ele não tem culpa de ser o médico de Elza e que gostaria de conhecê-lo melhor. Eles se beijam. Janice fica feliz que Raquel conseguiu publicar um livro. Janice diz que decidiu ir para Portugal com Toni. Teresa, Cadu e Gabi festejam o sucesso do show. Clécio diz para Gabi que uma grande gravadora quer comprar o trabalho da banda. Teresa recebe uma ligação dizendo que Rafa e Dani estão soltos, graças a um Hábeas Corpus. Felipe se despede de Rafa e Daniel. Felipe diz que Murilo já assinou a confissão e já passou tudo para Dr. Saulo. Dr. Hélio diz para Adelaide que Felipe é inocente e que Murilo assinou a confissão. Adelaide fica desesperada e diz que precisa ligar para Toni. Janice diz que vai casar com Toni. Fantasma de Lopo aparece para Padilha. Lopo diz que veio buscar Padilha. Padilha começa a se sentir mal. Gui e Alice recebem visita de Alexandre, Valéria e Zezinho. Pestana dorme. Ricardo com todo o cuidado consegue pega a chave no bolso de Pestana. Ricardo se levanta bem devagar para não fazer barulho. Pestana acorda e segura Ricardo pelo ombro. Ricardo consegue fugir e Pestana sai correndo atrás dele. Pestana escorrega em uma poça de óleo. Ricardo tenta escapar, mas Pestana consegue pegá-lo e amarrá-lo. Saulo diz para Joana que conseguiu o Hábeas Corpus para Felipe. Gerião tenta agarrar Elza. Elza vê Gerião como um Lobisomem. Padilha está desacordado no chão. Marilia chega e vê que Padilha está respirando. Padilha explica para Marilia que viu Lopo. Marilia diz que foi um pesadelo. Padilha diz que foi bem real. Vítor se despede da mansão. Toca o telefone de Vitor. É Gigi. O Celular de Clarice toca e no visor está o nome de Lopo. Clarice atende. Lopo diz que vai levar Clarice. A ligação cai. Felipe e Joana se encontram. Diana, Júlio, Luísa, Fialho, Iúri e Chicão avançam pela favela. Os informantes de Miro avisam que a polícia está na favela. Carlos se aproxima e pega Juliana. Miro vê Carlos com Juliana no colo. Miro atira.

Resumo da Novela Prova de Amor, quinta-feira, 28 de abril

Nininha grita e diz que viu Lopo. Daniel diz que Lopo morreu. Cadu acalma Nininha. Hélio tenta salvar Adelaide. Gerião ensaia uma coreografia. Elza está com um ataque e vê Gerião como um lobisomem. Elza fica a saber que a sua mãe faleceu na penitenciária. Elza chora. Gerião fica com pena. Diana, Luísa, Júlio, Fialho e Chicão interrogam Miro. Miro acusa Chicão de ser o informador. Miro responde ao interrogatório. Miro diz a Júlio e Diana que enquanto eles o interrogam, a sua quadrilha vai aterrorizar a cidade, queimar carros e matar polícias. Inocência encontra Eleonora e Elisa no autocarro. De repente, entram bandidos com armas dentro do autocarro. O bandido manda toda a gente saltar do autocarro. Eleonora diz a Elisa que parece uma atitude de terrorismo contra a prisão de Miro.

Resumo da Novela Prova de Amor, sexta-feira, 29 de abril

Bonforte dá a notícia que a cidade está um caos. Há rebeliões em prisões, atentados contra delegacias e postos de polícias. Saulo entra e dá um soco a Miro por ele ter morto Estela. Luísa e Fialho entram aflitos e avisam que a delegacia está cercada. Diana diz que a cúpula veio resgatar Miro. Os polícias posicionam-se para se defender. Pestana conversa com Ricardo. Ricardo pede para se ir embora. Pestana diz que não. Jonas está vestido para o casamento. Padilha, Marília, Vânia, Celso e Vó Zita estão arranjados. Baltazar visita Elza. Elza manda um vaso à cabeça de Baltazar, que desmaia. Elza foge. Lucia entra na igreja com Padilha. Jonas recebe Lucia no altar. Eles casam-se. Vitor pede para Eduarda ficar com ele. Eduarda diz que está decepcionada com Vitor. Eduarda diz que só quer ser amiga de Vitor. Clarice pergunta a Beatriz se ela está feliz. Beatriz diz que sim. Clarice diz que tudo o que Beatriz está a fazer é contra a vontade dela. De repente Celso e Vânia gritam ao avistarem o cão negro, rosnando aos convidados.

Fonte: 'Prova de Amor', novela da Record - resumo dos próximos capítulos.


Comentários
TOPO