fechar

Resumo de novelas

MENU



Rabito consegue chamar a atenção dos policiais

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 08/07/2015 | 09:02

Os garotos saem de seus esconderijos e escondem Dedinho atrás do sofá. Depois voltam para as mesmas posições para esperar Lobinho aparecer. No quarto da casa abandonada, Lobinho escuta a voz de uma das crianças e vai até a sala averiguar. O bandido se depara com Paulo caído no chão e se assusta. Jaime surge com um pedaço de pau, mas Lobinho nota sua presença e tenta se proteger.

Jaime chama os meninos para lhe ajudar. As crianças conseguem amarrar o bandido e libertam Maria Joaquina. Assim que é solta, Maria Joaquina desmaia e é colocada deitada na cama. Cirilo se oferece para fazer respiração boca a boca para ajudar a amada. Na momento em que iria dar o sonhado beijo, Maria Joaquina acorda e Cirilo diz que estava tentando apenas ajudar. Rabito consegue chamar a atenção dos policiais na porta da casa de Maria Joaquina e eles decidem segui-lo. Dedinho e Lobinho são presos.

Os garotos ficam como heróis e se apresentam para a imprensa como "Patrulha Salvadora". No outro dia, as crianças conversam na escola sobre o fim do sequestro. Os pais de Maria Joaquina dizem para a professora Helena que gostariam de fazer uma festa para agradecer a ajuda das crianças. Helena gosta da ideia e pede a autorização da diretora Olívia. A princípio, Olívia nega, mas quando sabe que foi um pedido de Miguel, muda de ideia e permite a festa.


Comentários
TOPO