fechar

Resumo de novelas

MENU



Ramsés ordena a prisão de Yunet

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 02/07/2015 | 08:35

Paser fica perplexo ao ouvir as confissões de Yunet. Nefertari se preocupa com a ausência do sacerdote. Jahi, o sobrinho de Nayla, cumprimenta Ramsés. Ikeni estranha o nervosismo de Bakenmut. Ramsés fica ansioso com a chegada de Nefertari para a cerimônia de casamento. Karoma encontra Simut e pergunta sobre Paser. Yunet continua fazendo revelações sobre o passado ao marido. Escondida, Nayla fica perplexa com as confissões da vilã. Karoma chega e Paser disfarça. Jahi nota Nayla bebendo de forma exagerada e estranha o comportamento da tia.

Ramsés ordena que Disebek verifique a demora de Nefertari. Yunet chega e diz que Paser já trará a noiva. O sacerdote troca palavras amorosas com a futura rainha. Moisés pede para falar com Menahem. Betânia conversa com a adivinha no vilarejo da cidade. Bakenmut se irrita com as perguntas de Ikeni. Simut conversa com Gahiji e tenta disfarçar a tensão. Nefertari finalmente chega à sala do trono para a cerimônia de casamento. Nayla vê a satisfação de Yunet e contém a raiva. Judite encontra Miriã e diz que o marido se meteu em alguma encrenca.

Kamuzu propõe a Apuki uma maneira de quitar a dívida, mas o feitor não gosta da proposta. Zípora tenta consolar Adira. Moisés entrega um anel para Menahem e diz para o rapaz pedir a mão de Adira em casamento. Ramsés e Nefertari se casam oficialmente. Ada alerta Betânia sobre o perigo de se entregar a um estranho. Nayla não suporta ver Yunet discursando na cerimônia e grita para todos dizendo que é falsidade da mãe da noiva.


Comentários
TOPO