fechar

Resumo de novelas

MENU



Rodrigo e Pedro discutem no ensaio da banda

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 11/11/2015 | 08:38

Rubem e Rafaela conversam, e a menina pede para que o pai a apresente à sua família. Ana e Ciça descobrem que o bebê é um menino. Rodrigo afirma que acredita em Luciana e a beija. Cleiton começa a buscar dançarinas para sua apresentação.

Ciça agradece o carinho de Uodson. Rubem discute com Maria. Luciana e Roger desconfiam que Alina armou para que Lívia flagrasse a conversa dos dois. Bia e Rubem contam para Marina e Max sobre Rafaela. Pedro confronta Rodrigo. Maria conhece Bia.

E mais:

Ciça (Julia Konrad) e Ana (Vanessa Gerbelli) estão com os nervos à flor da pele de tanta ansiedade para descobrirem o sexo do bebê. A médica faz um suspense, mas logo revela: "Parabéns pra mamãe e pra vovó pelo garotão que tá vindo aí!".

As duas ficam radiantes com a notícia, e Ciça comemora: "Eu vou ser mãe de um menino, Ana!".

Ainda:

Rodrigo (Nicolas Prattes) e Ciça (Julia Konrad) estão conversando sobre a menina voltar a andar, aos poucos, na garagem, antes de o ensaio da banda começar. De repente, ele percebe que o grupo está parado e decide colocar ordem, chamando todo mundo pra ensaiar.

"Peraí! Eu não sabia que a gente tinha um chefe agora", diz Pedro (Enzo Romani), descaradamente incomodado com toda moral que a galera dá pro Rodrigo. O irmão de Lívia (Giulia Costa) tenta relevar a situação, até que Filipe (Francisco Vitti) chega atrasado e Pedro alfineta: "Cuidado, Filipe, senão o Rodrigo pode te demitir. Agora ele se acha o nosso patrãozinho!".

O empresário, claro, não gosta nada da atitude, e os dois se encaram, deixando o maior climão entre a galera.

 

Rodrigo encara Pedro (Foto: TV Globo)
Rodrigo encara Pedro (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO