fechar

Resumo de novelas

MENU



Rodrigo flagra Pedro beijando Luciana

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 20/11/2015 | 09:42

Rodrigo conta para Jorge que Ciça retirou a queixa contra ele. Jéssica percebe a tentativa de Nanda em aproximá-la de Uodson. Alina dança com Uodson no show de Cleiton. Pedro beija Luciana e Rodrigo vê. Jorge diz a Luciana que Ciça desistiu de acusá-lo pelo acidente. Uodson beija Alina. Ana, Miguel, Lívia e Rodrigo conversam sobre os erros de Ciça.

Krica e Alina fazem um pacto de silêncio sobre os beijos em Cleiton e Uodson, respectivamente. Júlia se incomoda com a ironia das nadadoras do Leal Brazil. Rodrigo é hostil com Luciana. Rubem apresenta Rafaela para os colegas. Ciça vai à casa de Ana. Maria pede a Rubem que Rafaela fique com ele por um tempo.

E mais:

Ciça (Julia Konrad) decidiu retirar o depoimento que acusava Jorge (Eduardo Galvão) pelo seu atropelamento e correu para contar para Rodrigo (Nicolas Prattes). Ao saber da novidade, o gato não esconde a surpresa. "Mas o tempo todo você disse que tinha certeza que tinha sido ele quem tinha te atropelado!", questiona o menino.

Ciça tenta se explicar e mostra as suas reais intenções: "Ainda acho. Mas eu não quero mais que a Luciana (Marina Moschen) seja o motivo de briga entre nós dois". A gata diz ainda que no dia do acidente estava escuro e que ela tinha batido a cabeça. Feliz com a atitude da amiga, Digo comemora: "A Luciana vai ficar feliz da vida quando souber disso!".

Ainda:

Desde que pintou um clima entre os dois, Alina (Pâmela Tomé) e Uodson (Lucas Lucco) vivem implicando um com o outro. No show do Cleyton (Nego do Borel) não é diferente. Enquanto procuram o brinco que a loira perdeu no hostel, os dois ficam se provocando.

A gata pede para ele parar de esbarrar nela, e Uood diz que ela que passou a noite toda perto dele. Um xinga o outro, até que Alina exige que ele dê licença. "Não dou não!", diz Uodson, que puxa a menina e dá um beijão nela.

E também:

O show do Cleyton (Nego do Borel) no hostel promete muitas surpresas! Krica (Cynthia Senek) fica até o final da festa com Alina (Pâmela Tomé) e aproveita tudo. Enquanto a melhor amiga brinca de gato e rato com Uodson (Lucas Lucco), ela cai nos braços do chapeiro. É issooo mesmo, Brasiiiiil!
Os dois se beijam muuuito, e a menina enche Cleyton de elogios: "Parabéns pela sua música. É muito boa". Empolgado, o funcionário da lanchonte retribui, do seu jeito. "Parabéns pra você, que é muito boa também!", dispara.

Depois:

Luciana (Marina Moschen) curte o show do Cleyton (Nego do Borel) no hostel ao lado de Pedro (Enzo Romani) e nem nota as segundas intenções do rapaz. Depois de se jogar na pista, a gata pede para descansar um pouco, mas é surpreendida com um beijo. Quem não gosta nada é Rodrigo (Nicolas Prattes), que flagra a cena e deixa o local bolado, sem ninguém perceber.

Luciana também fica furiosa com Pedro e diz que não gosta dele como ele espera. "Não acredito! Eu achando que você tava sendo sincero, que você queria ser meu amigo mesmo", diz a gata. O músico fala que é amarradão nela e pede desculpas, mas Lu não dá ouvidos e pede para que eles se afastem.

Rodrigo não acredita quando vê Lu beijando Pedro (Foto: TV Globo)
Rodrigo não acredita quando vê Lu beijando Pedro (Foto: TV Globo)

 

 


Comentários
TOPO