fechar

Resumo de novelas

MENU



Roger beija Lívia e deixa Nanda e Filipe morrendo de ciúmes

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 09/10/2015 | 08:36

Roger beija Lívia e Nanda e Filipe se incomodam. Pedro convida Henrique para se apresentar com sua banda no Dom Fernão. Uodson se oferece para assumir o filho de Ciça. Rodrigo discute com Miguel por causa de Ciça.

Rubem se queixa de Florinda para Bia. Rodrigo pede desculpas a Luciana. Diana afirma que um aluno da turma furtou sua carteira. Ciça avisa a Ana que encontrou uma clínica onde poderá interromper sua gravidez.

E mais:

Que Ciça não tem um espírito, diga-se, maternal, todo mundo sabe. O que a gente não imaginava é a decisão que ela tomou em relação ao bebê. A pedido de Rodrigo, Ana visita a menina para falar sobre seu neto e ela diz que já sabe o que fazer: "Hoje fui numa clínica onde eles vão resolver o meu problema".

E também:

Rodrigo está desesperado com a possibilidade de Ciça não ter o bebê. Por causa disso, está fazendo de tudo para tirar essa ideia da cabeça da cantora. "Vai lá, mãe, conversa com ela. Mostra que ela não tá sozinha. Que ela tem o nosso apoio", ele pede para Ana.

Mas, como sempre, Miguel é contra: "Mas de jeito nenhum sua mãe vai se meter nessa história!". Ana reclama com o marido, mas ele continua dizendo que não acredita que essa criança é filho de João. "Pai, se o João estivesse aqui, duvido que ele ia deixar você questionar assim a gravidez da Ciça", reclama Rodrigo.

Ainda:

Uood é tão fofo que dá vontade de abraçar, né Brasil?! Depois de levar tanta patada da Ciça, o gato fica chateado e desabafa com Luan: "Aquela diaba não gosta de mim!". E o insensível do irmão manda: "Tem coisa melhor que uma mulher grávida te falar, 'relaxa que o filho não é teu'?".

Luan diz que não pensa em ter filho, pois sabe o trabalho que eles deram para os pais. Já Uood diz que sempre quis ter um! "Vamos dizer que ela fosse apaixonada por você. Tá na cara que não é, mas vamos dizer que fosse. Ia encarar uma mulher que não anda? Ou que vai ficar manca?", pergunta o irmão, que ouve a resposta: "Ia! Com a Ciça eu encarava qualquer coisa".

Em seguida:

Tá difícil pro Roger disfarçar o incômodo em ver Nanda e Filipe abraçadinhos na lanchonete. Quem também percebe o climão é Lívia, que diz que o gato tá a fim da Nanda. Ele se irrita e responde: "Quantas vezes eu vou ter que repetir que eu não to nem aí pra Nanda?"

Lívia não deixa por menos e diz: "Não é o que parece". É aí que Roger dá o maior beijão na irmã de Rodrigo e deixa a menina toda animada com a conquista. Filipe e Nanda percebem o jogo deles e se retiram, deixando Roger bolado e Livia com esperanças de ter alguma coisa com o gato.

Roger e Lívia se beijando! Vai dar baphão sim ou com certeza? (Foto: Evellyn Pacheco/Gshow)
Roger e Lívia se beijando! Vai dar baphão sim ou com certeza? (Foto: Evellyn Pacheco/Gshow)

Comentários
TOPO