fechar

Resumo de novelas

MENU



Roger beija Lívia outra vez

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 16/10/2015 | 09:13

Luciana cumpre a promessa que fez a Ciça e afirma a Rodrigo que não quer mais ficar com ele. Marina se sensibiliza com o pedido de desculpas de Rubem. Ciça desiste de ir à delegacia denunciar Jorge. Luan decide contar a verdade ao delegado. Jorge se atrapalha ao falar com uma repórter.

Henrique propõe que Roger se desculpe com Pedro para selar a paz entre as turmas. Lívia e Roger se beijam. Camila e Tainá desconfiam do namoro de Henrique. Uma matéria de jornal acusa Jorge de tentar atropelar Ciça para afastá-la de Rodrigo e Luciana.

E mais:

Começa o plano de Ciça e Luciana. A primeira promete retirar a acusação contra Jorge, desde que Lu coloque um ponto final no seu relacionamento com Rodrigo.

Lu vai até o hostel e, na frente de Digo, pede desculpas a Ciça por ter xingado e quase agredido a vilã. Ele fica perdido no meio desse teatrinho todo! E a cantora ainda provoca a rival: "Você pode me ajudar a trocar de roupa para ir à delegacia, Rodrigo?".

Também:

Nada tão ruim que não possa piorar, né, Luciana? Além de todo o problema envolvendo Jorge, uma matéria de jornal é espalhada pelos corredores do Leal Brazil. A notícia diz que "Jorge assumiu que atropelou a cantora Cecília. O atropelamento foi uma vingança por conta do ciúmes de sua filha, Luciana, do relacionamento do namorado com a cantora".

Enquanto no colégio não se fala de outra coisa, Rodrigo chega ao lado de Lu e lê aquilo tudo também. "Isso é uma idiotice!", reclama o rapaz. Triste, a menina desabafa: "Tá vendo como nós dois juntos só dá problema, Rodrigo?!".

Ainda:

Ciça está impedindo Ludrigo de ser feliz. Ela está usando tudo o que tem a seu favor para separar os dois. Agora, Luciana está se afastando de Rodrigo pra que a vilã retire a acusação contra Jorge.

Para isso, Lu diz a Digo que foi um erro eles namorarem. Ele não entende nada e diz que agora que elas se acertaram os dois podem ficar juntos: "Minha vida vai ficar muito triste sem você". Ela fica balançada e com os olhos cheios de lágrimas.

Depois:

Luan está bolado desde que Ciça foi atropelada. O garoto volta e meia fica pensativo pelo que aconteceu com a cantora. Não tem como negar que o cara está com peso na consciência por Jorge estar sendo acusado do crime.

Chega o dia em que o principal suspeito e a vítima ficam cara a cara na delegacia para esclarecimentos. Jorge, Sueli e Luciana estão esperando Ciça, quando chega Luan. O ex de Lu manda na lata: "Eu vim falar a verdade". Será que ele vai contar quem atropelou a cantora? Peraí, estamos muito chocados com essa informação!

Em seguida:

Não é novidade nenhuma que a Lívia é caidinha pelo Roger. Mas quais são as intenções dele com a menina? O cara a convida para dar uma volta e a gata, claro, topa na mesma hora.

Os dois entram num papo nostálgico e lembram do dia em que assistiam a um filme na casa de Lívia com outros amigos, quando Miguel chegou botando moral e acabou com a farra. Roger explica por que tinha medo do pai da menina: "Você ficava falando que iria casar comigo quando crescesse e que a gente iria ter filhos". Enquanto conversam sobre os dois, o boy dá um beijo da menina!

Mais um beijo de Roger e Lívia (Foto: TV Globo)
Mais um beijo de Roger e Lívia (Foto: TV Globo)

 


Comentários
TOPO