fechar

Resumo de novelas

MENU



Roger e Lívia voltam a namorar

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 12/11/2015 | 08:23

Rubem recebe Rafaela em casa. Beto aconselha Pedro a parar de provocar Rodrigo. Max e Marina se surpreendem com as histórias de Rafaela. Ciça revela a Rodrigo que seu filho terá o mesmo nome que o rapaz. Roger e Lívia reatam o namoro.

Lívia revela a Roger que mentiu sobre seu trauma, e pede que o namorado se afaste de Luciana. Pedro e Rodrigo selam um acordo de paz. Nilton descobre que Rubem tem uma filha. Maria questiona Rafaela sobre o segredo das duas.

E mais:

Desde que Luciana (Marina Moschen) aceitou o plano de Ciça (Julia Konrad), Ludrigo é só saudade. A estudante do Leal Brazil armou de fingir que está saindo com Pedro (Enzo Romani) pra afastar Rodrigo (Nicolas Prattes) dela. Desde então, a antipatia entre os dois boys magya só cresceu. Dá pra entender Digo por que Pê faz questão de mostrar que a Lu está na dele. Por outro lado, o cantor de fato tenta conquistar a Lu, mas a gente sabe que o coração dela bate pelo estudante do Leal!

Pra variar, rola um estresse entre os dois garotos durante um dos ensaios da banda. Pedro interpreta Rodrigo mal, acha que o produtor da banda está bancando o chefe e eles se encaram. Digo tenta se esquivar da discussão e diz que prefere ir embora, mas o músico provoca: "Vai, vai mesmo, vaza".

Ainda:

Ciça (Julia Konrad) manja dos paranauês, faz tudo de caso pensado. A cantora resolve dar mais um passo para conquistar a confiança de Rodrigo (Nicolas Prattes) e ficar cada vez mais perto do boy. Ao saber o sexo do filho que espera de João (João Vithor Oliveira), ela diz ao ex-cunhado: "Já escolhi o nome. (...) Rodrigo. O nome do meu filho vai ser Rodrigo. Feito você".

Digo curte bastante a notícia, mas logo se dá conta da escolha estranha. Por que a futura mamãe decidiu pôr no bebê o nome do Rodrigo, né? O gato pergunta: "Mas o João... será que ele ia gostar do filho ter o meu nome?". Eita, ficou esquisito mesmo escolher colocar o nome do tio na criança.

E também:

Roger (Brenno Leone) resolve ir à casa de Lívia (Giulia Costa) esclarecer a suposta pegação entre e Luciana (Marina Moschen). O garoto é persistente e, apesar de levar várias patadas no colégio, tentou uma nova estratégia. E não é que deu certo? Os pais da menina acabam convidando o boy pra almocar.

Depois de jurar que não aconteceu nada entre ele e Lu e fazer uma baita declaração, Lívia acaba abaixando a guarda. "Eu gosto muito de você, de verdade. E tenho certeza que você sente o mesmo por mim. Vamos tentar mais um pouco. Você não vai se arrepender. Prometo botar fogo no nosso namoro de novo... Com a sua ajuda, é claro", diz Roger já todo safadjenho. Lívia não consegue esconder que gostou e o boy aproveita pra dar um beijo lacrador.

Beijo de Liver! (Foto: TV Globo)
Beijo de Liver! (Foto: TV Globo)

 


Comentários
TOPO