fechar

Resumo de novelas

MENU



Romero dá cartada final para cima de Tóia

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 16/10/2015 | 08:36

Romero tenta convencer Tóia de que Djanira, Zé Maria e Juliano estão contra ela. Atena negocia com Tio. Juliano e Djanira não conseguem falar com Tóia. Merlô pede para voltar para a casa de Adisabeba. Romero se assusta ao encontrar Dante com Atena.

Abner fala para Dante que Zé Maria está na comunidade. Alisson e Ninfa pensam em reatar com Merlô. Duda diz a Úrsula que deseja ter um filho. Ascânio e Sueli encontram o dinheiro escondido por Atena em seu quarto na pensão. Tio captura Sueli. Tóia acusa Juliano de ser um bandido.

E mais:

A cabeça de Atena está na mira da facção criminosa, afinal, a trambiqueira tem um vídeo que incrimina Romero e Tio. Por isso, a golpista recebe uma visita ilustre e tenta salvar sua pele. "Eu tenho gente aí com mais cópia desse filme. Se vocês me matarem ou me machucarem, vai ser pior pra todo mundo", ela avisa.

Em seguida, a loira completa: "Posso ser muito útil pra facção! Posso ajudar vocês todos". Na tentativa de negociar, ela propõe sua entrada na organização e garante que, como prova de lealdade, vai entregar todas as suas cópias do vídeo. Diante da ousadia da loira, o criminoso a ameaça mais uma vez. Esperta que só, a gata consegue mandar uma mensagem sem que ninguém veja e, pouco tempo depois, os criminosos são surpreendidos pela campainha.

Ardilosa, Atena diz que quem está atrás da porta é Dante, e que se alguém encostar nela, o policial acaba com todos eles. Mas a bonitona logo oferece uma moeda de troca: "Se você me deixar viva, vocês se escondem, eu abro a porta pra ele e prometo que não vou entregar ninguém". No entanto, Tio decreta: "Se você pegar nessa maçaneta, eu meto uma bala no meio da tua testa".

Ainda:

Romero está conseguindo fazer Tóia ficar contra a própria família. Malandro que só, ele revela a verdadeira história do passado da gerente da boate, conta tudo sobre o massacre de Seropédica e desmente toda a história que Djanira (Cassia Kis) inventou sobre os pais biológicos da jovem. 'Você tá dizendo que a minha mãe de criação mentiu pra mim a vida inteira?', ela diz, chocada. O ex-vereador não só confirma, como garante que a professora criou aquilo tudo para proteger Zé Maria, o assassino e responsável por matar o pai da gerente da boate na chacina.

Como era de se esperar, Tóia logo fica chocada: 'Meu Deus! E eles todos sempre souberam disso? Minha mãe, o Zé Maria, o Juliano?!', ela pergunta, e Romero confirma, alegando que eles fazem parte de uma mesma gangue.

Tóia não consegue acreditar no que ouve (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Tóia não consegue acreditar no que ouve (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Comentários
TOPO