fechar

Resumo de novelas

MENU



Romero entrega Atena para bandidos

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 22/10/2015 | 09:34

Romero despista Tio sobre Atena. Paturi decide ajudar a polícia. Tóia se demite da boate de Adisabeba. Ninfa e Alisson exigem que Merlô abandone a comunidade para se casar com elas. Oziel e Indira convidam Tina para ser babá de seus filhos.

Atena leva Tóia até a cobertura de Romero, que avisa a Tio sobre a presença da estelionatária. Gibson conta para Claudine que falou sobre o romance dela com Feliciano para Nora. Sandra vê uma foto de Orlando no jornal. Romero orienta Atena a fugir de seu apartamento.

E mais:

A morte repentina de Djanira e a descoberta sobre o verdadeiro passado fez com que Tóia quisesse dar um novo rumo à sua vida. Após aceitar se mudar para o apartamento de Romero, a ex-noiva de Juliano procura Adisabeba e a surpreende com sua decisão.

"Dona Adisabeba, eu vim aqui em consideração à senhora, que sempre fez tudo pra me ajudar. Eu não vou mais voltar pro morro, nem pra sua boate. Eu vim aqui hoje pra dizer que tô pedindo demissão", diz Tóia. A dona do Morro da Macaca se revolta e dispara: "De jeito nenhum! Eu não aceito!".

Ainda:

Tóia está mesmo decidida a deixar o Morro da Macaca para trás, assim como tudo que envolve o local. Após pedir demissão para Adisabeba, a ex-gerente da boate vai ao barraco de Djanira pegar seus pertences.

Enquanto arruma as malas, Tóia é surpreendida pela presença de Juliano. "Eu vou te provar que você tá errada sobre mim. Que o bandido é o seu amigo, Romero. Você tá na casa dele, não tá?". A morena desconversa sobre o assunto, mas ele não se dá por satisfeito.

Enciumado, o professor de artes marciais não se controla e acaba explodindo: "Você já foi pra cama com ele?". Tóia fica furiosa e dá um tapa na cara do ex-noivo. "Some da minha vida!", grita a jovem.

E também:

Romero está nas mãos de Atena, por isso, a loira pinta e borda com ele. Mesmo contra a vontade do cara, ela se aproxima de Tóia e tenta ganhar sua confiança. Isso porque a golpista sabe que a jovem vale muito para o ex-vereador, mas ainda não descobriu que a morena é herdeira de uma bolada.

Se fazendo de vítima, loucamente apaixonada pelo "herói do povo", Atena procura Tóia para se consolar, afinal, teria sido dispensada por Romero. Nessa armação, a loira leva a morena para a cobertura o ex-vereador, monta o teatro e diz que é capaz de qualquer coisa se ficar sem o bonitão, inclusive se jogar do prédio.

Depois:

Romero está fazendo de tudo para ter a fama de herói para Tóia, e quem ele menos quer no meio de sua relação com a herdeira é Atena. Sem respeitar qualquer vontade do ex-vereador, a loira se aproxima da jovem e se faz de vítima apaixonada.

Ao flagrar o teatro da pilantra, Romero se estressa e trata logo de ficar a sós com a loira, que tenta seduzi-lo. "Eu podia ter te entregado pra Tóia, contado tudo, não contei. Você podia ter me entregado pra facção. A gente se ama!", ela diz. O ex-vereador explode e manda a golpista ir embora, mas é em vão. Exausto da chantagem da trambiqueira, ele não hesita em pegar o celular e avisa Tio que Atena está lá - sem ela saber, é claro.

Romero se estressa com Atena (Foto: TV Globo)
Romero se estressa com Atena (Foto: TV Globo)

 


Comentários
TOPO