fechar

Resumo de novelas

MENU



Romero leva Juliano de volta à prisão

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 30/09/2015 | 07:45

Bola aceita o convite de Romero para entrar na facção e incriminar Juliano. Orlando vai à casa de Gibson, e Nelita se incomoda. Ninfa e Alisson descobrem que Merlô ficou com as duas em segredo. Romero orienta Dante a armar um flagra contra Juliano em um evento de sua escola de lutas.

Bola coloca um pacote na mochila de Juliano. Romero resiste às investidas de Atena. Belisa inventa para Ninfa e Alisson que mora em uma comunidade. Adisabeba tem um mau pressentimento. Juliano é preso.

E mais: 

Quando Nelita se transforma, não tem para ninguém, mas quando está recatada, sente vergonha do que é capaz de fazer sob o efeito do álcool. Orlando sabe muito bem que consegue manipular a filha de Gibson quando está bêbada e por isso vive forçando bebida para cima dela.

Após um desses momentos, o bandido se aproxima e diz que está com saudade, mas acaba levando um fora. "Você quer que eu conte para todo mundo que você me deu bebida? Que você fez eu mentir para eles?", ameaça Nelita. Orlando fica surpreso e tenta acalmá-la, mas ela parece firme: "Se você não for embora daqui agora, eu vou falar tudo".

Ainda: 

Romero não dá ponto sem nó. Apesar de tentar ganhar a confiança de Juliano, o ex-vereador põe em prática um plano para colocar o professor de artes marciais atrás das grades.

Depois de esquematizar tudo com Bola - Romero pede para que o garoto coloque um papelote com drogas na mochila do ex-lutador -, ele chama Dante e avisa: "Vou te ajudar a mandar o Juliano de volta para a cadeia. Ele vai receber droga hoje, no evento da escolinha".

Romero arma golpe contra Juliano e dá ajuda a Dante (Foto: TV Globo)
Romero arma golpe contra Juliano e dá ajuda a Dante (Foto: TV Globo)

 


Comentários
TOPO