fechar

Resumo de novelas

MENU



Romero nocauteia Atena e foge de capanga de Zé Maria

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 30/11/2015 | 08:16

Zé Maria afirma a Romero que eliminará Tóia. Juliano insiste para que Dante investigue o passado de Orlando e do falso médico da clínica psiquiátrica. Tóia avista Zé Maria e consegue fugir. Dante tenta descobrir mais sobre Orlando. Nonato agradece Conceição por cuidar de Belisa. Andressa divulga um vídeo dela com Merlô.

Ninfa e Alisson descobrem com Silvinho os pontos fracos de Andressa. Juca ameaça Domingas, e os vizinhos a socorrem. Breno revela a Feliciano que Dalila tentou vender seu apartamento. Tóia avisa a Merlô que está sendo perseguida, e ele conta para Juliano. Noé captura Tóia. Romero volta para salvar Tóia.

E mais:

Zé Maria (Tony Ramos) coloca uma pressão para Romero (Alexandre Nero) entregar o paradeiro de Tóia (Vanessa Giácomo): "Vai deixar a Tóia morrer sozinha ou vai querer pagar de herói e morrer junto com ela?".

O ex-vereador tenta se defender enquanto pode e afirma que Tóia nunca vai descobrir a história da patente. Como último artifício, Romero ainda apela para o lado emocional de Zé Maria: "Se ainda tem alguma chance de você e o Juliano (Cauã Reymond) fazerem as pazes, essa chance acaba no minuto que você matar ela!".

Revoltado com a petulância do "herói do povo", o criminoso dá um soco em seu rosto e decreta: "Meu filho é problema meu! E a Tóia é problema nosso, da Facção inteira, problema que você criou, seu lambão! Ela é uma ameaça que só vai crescer! O destino dela já está selado. Ela morre!".

Ainda:

Romero (Alexandre Nero) não quer saber de conversa com Atena (Giovanna Antonelli) desde que a loira entregou para Zé Maria (Tony Ramos) que ele está com Tóia (Vanessa Giácomo) em uma pousada em Paraty. "Vaca! Pistoleira! Eu nunca vou ficar com você, você não entende isso?! Eu tenho nojo de você!", diz ele, revoltado com a situação.

A gata fica ressentida e garante que não vai adiantar o ex-vereador proteger a morena: "Você pode até amar a Tóia, paciência, vai ficar viúvo antes do casamento".

Também:

Zé Maria (Tony Ramos) coloca Romero (Alexandre Nero) contra a parede para descobrir o paradeiro de Tóia, em Paraty. "Onde a Tóia se meteu?", pergunta o bandido, já sem paciência.

Encurralado, o "herói do povo" agride o criminoso, coloca fogo em uma cortina e provoca a maior confusão. "Idiota! Apaga isso!", diz o pai de Juliano (Cauã Reymond), preocupado com o alarde. Até que um capaganda da facção acerta um soco em Romero e o deixa nocauteado no chão.

Quem vê de longe a situação é Tóia! Ao perceber que há algo de errado, a morena foge antes de chegar na pousada. Só que um capanga da facção vê a gata saindo de fininho e corre atrás dela!

Depois:

Enquanto Zé Maria (Tony Ramos) vai atrás de Tóia (Vanessa Giácomo) em Paraty, Atena (Giovanna Antonelli) fica responsável por cuidar de Romero (Alexandre Nero). Com a ajuda de um capanga da facção, a gata coloca o ex-vereador em um carro e parte para outro lugar.

Só que durante a viagem, o 'herói do povo' dá uma de esperto, pede um tempo para fazer xixi na estrada e acaba fugindo do bandido. Mas a loira o surpreende, apontando uma arma em sua direção. "Você vai fazer o que? Me matar?", questiona ele.

Ao ver a trambiqueira se distrair, Romero tenta pegar a arma, mas Atena acerta um soco na cara dele. Para conseguir fugir, o ex-vereador revida o golpe e foge deixando a loira e o capanga para trás.

 

Romero dá soco em Atena (Foto: Artur Meninea/ Gshow)
Romero dá soco em Atena (Foto: Artur Meninea/ Gshow)

Comentários
TOPO