fechar

Resumo de novelas

MENU



Romero oficializa compromisso com Tóia

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 05/11/2015 | 07:40

Juliano confessa que descobriu a verdade sobre Zé Maria e afirma a Tóia que Romero é um bandido. Adisabeba se preocupa com seus sentimentos por Zé Maria. Tóia desabafa com Ascânio sobre Romero e Juliano. Juliano revela a Merlô que colocará Zé Maria na cadeia. Adisabeba pede ajuda a Merlô para conversar com Juliano.

Juca ameaça abandonar Domingas, que se humilha para o marido. Oziel se ofende quando Tina propõe que os dois sejam amantes. Iraque flerta com Domingas. Mel descobre que Duda está grávida de Vavá. Nelita perde o controle e impede que Orlando se encontre com Lara. Tóia surpreende Atena com Romero.

E mais:

Juliano (Cauã Reymond) ainda não está disposto a desistir de Tóia (Vanessa Giácomo). Na frente da casa de Romero (Alexandre Nero), ele não mede esforços e se humilha para conseguir o perdão da amada: "A gente foi vítima das mentiras deles todos, dos nossos pais! A gente acreditou e pagou o pato por isso! Eu vim pedir perdão!", diz o professor de artes marciais, aos prantos.

Mesmo ela garantindo que a história entre os dois já terminou, Juliano arrisca, dá um beijaço na morena, mas ela não cede. A conversa vai ficando cada vez mais pesada, e Tóia é firme com o ex: "Sabe quando eu vou confiar em você de novo, Juliano? Nunca! Vocês mentiram o tempo todo! Seu pai, minha mãe,e até você pelo jeito! Tudo bandido mentiroso!", ela acusa.

Ofendido, Juliano se defende e faz um último apelo: "Você está cometendo o maior erro da sua vida! Tóia, acredita no seu coração, você me ama!", ele implora, mas a gata não se deixa abalar: "Amo. Amo sim. E eu vou acabar de matar e enterrar esse amor! Bem enterrado! Eu cansei desse amor bandido!". O que eles não imaginam é que Ascânio (Tonico Pereira) observa toda a situação.

Ainda:

Tóia (Vanessa Giácomo) está com o coração nas mãos! De um lado, Juliano (Cauã Reymond) a procurou para pedir perdão e implorou para reatarem. De outro, Romero (Alexandre Nero) a surpreendeu com um pedido inesperado de namoro.

Balançada com tantas emoções em sua vida, a morena resolve abrir o coração com Ascânio (Tonico Pereira), mas nem imagina que o dia ainda lhe reserva muitas surpresas! Isso porque o ex-vereador chega em casa com um anel e uma proposta: "Um presentinho que eu comprei para marcar o começo da nossa relação".

Romero faz surpresa para Tóia (Foto: TV Globo)
Romero faz surpresa para Tóia (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO