fechar

Resumo de novelas

MENU



Romero recusa ordem da facção

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 13/11/2015 | 07:53

Dante resgata Lara e a leva para a mansão dos Stewart. Tóia deixa a casa de Romero, e Atena comemora. Tio passa uma nova missão a Romero e Atena. Dante incentiva Lara a prestar queixa contra seu marido.

Domingas promete a Indira que não venderá sua casa. Rui e Indira flagram Tina e Oziel juntos. Abner se apresenta com Ninfa e Alisson e Merlô se irrita. Atena consegue roubar os diamantes, mas é flagrada pelos seguranças. Oscar confronta Atena e Romero.

E mais:

Se não fosse por Dante (Marco Pigossi), Lara (Carolina Dieckmann) estaria em maus lençóis neste momento. A loira foi vítima de um golpe de Orlando (Eduardo Moscovis) e correu risco de morte ao ser perseguida por um capanga do bandido. Após pedir ajuda ao policial, a gata consegue escapar na garupa do ex-namorado de Belisa (Bruna Linzmeyer).

No meio da estrada, Dante para em uma lanchonete, oferece um copo d'água para Lara e começa a interrogá-la: "Aquele homem que tava te perseguindo, aquele é o seu marido?". A loira fica nervosa com a pergunta e mente ao dizer que sim. Diante do desespero da moça, o policial não esconde sua atração e faz um convite: "Vamo comigo para casa dos meus avós".

Ainda:

É difícil de acreditar, mas parece que Romero (Alexandre Nero) está realmente arrependido de ter sido bandido durante tantos anos. O ex-vereador recebe uma visita de Tio (Jackson Antunes), que lhe atribui uma missão em parceria com Atena (Giovanna Antonelli): "A facção quer que você assalte a casa do seu Oscar (Leonardo José)".

Romero não gosta nada do que ouve e deixa claro que ficou próximo do sujeito após salvá-lo no assalto ao restaurante: "O senhor tá brincando! Como é que eu posso fazer isso com um cara que é meu amigo, que vai investir na fundação?!". Chocada com a ousadia do amado diante de Tio, Atena coloca panos quentes e garante ao mafioso que o trabalho será executado.

Romero desafia Tio ao dizer que não irá cumprir missão (Foto: Ellen Soares / Gshow)
Romero desafia Tio ao dizer que não irá cumprir missão (Foto: Ellen Soares / Gshow)

Comentários
TOPO