fechar

Resumo de novelas

MENU



Romero revela para Tóia que é filho de Djanira

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 14/10/2015 | 07:46

Romero afirma a Ascânio que precisa se casar com Tóia. Djanira procura Ascânio. Romero e Zé Maria vão ao encontro de Tio. Faustini obriga Dante a sair de férias. Luana vê Kim com uma amiga na praia e se incomoda. Janete anuncia seu namoro com Nenenzinho, e Vavá não gosta.

Romero propõe sociedade a Tóia em uma boate em Búzios. Djanira conta a verdade sobre Tóia para Adisabeba. Ascânio comenta com Atena o motivo do interesse de Romero por Tóia. Romero revela para Tóia e Juliano que é filho de Djanira.

E mais:

Djanira está determinada a descobrir qual é o interesse de Romero em sua filha de criação. Sem outras opções, ela resolve apelar para Ascânio e oferece dinheiro para o velho abrir o bico: 'Você vai me dizer tudo o que você sabe! Por que ele tem essa obsessão com a Tóia?!'.

O bandido pede mais grana à professora e ainda chega cheio de gracinha para cima dela. 'Se afasta de mim, asqueroso! Se me encostar um dedo eu te mato! Você não é fiel ao Romero, não é fiel a ninguém!', Djanira esbraveja, dando mais dinheiro a ele. Safado que só, Ascânio revela a verdade - mas não toda: 'A Tóia, ela é, como eu posso dizer? Uma pedra preciosa. Não, não, um tesouro escondido que ninguém sabe o valor'.

Também:

De boba, Janete não tem nada. Depois de ser traída pelo marido e ter que viver sob o mesmo teto que Mel, ela trata de agarrar Nenemzinho. A manicure não só parte para cima dele, como faz questão de contar para todo mundo sobre o relacionamento: 'Quero aproveitar o momento pra fazer um comunicado para a família. O Nenenzinho faz parte do meu grupo! A gente tá namorando!'. Vavá logo engasga, e a figurante dispara, revoltada: 'Que palhaçada é essa, Nenenzinho? Como é que tu faz isso comigo?'.

Claro que já se instaura uma confusão geral, e o bonitão - pressionado por Janete - confirma a novidade. Mel fica indignada, vai embora, mas sem antes provocar a rival: 'Ele merece coisa melhor, não uma derrubada que nem tu!'.

E ainda:

Romero quer de todo jeito acabar com a família da sua mãe biológica! Assim que Tóia anuncia que vai embora com Juliano (Cauã Reymond) após o casamento, o cara fica visivelmente incomodado, e Djanira percebe.

Determinada a afastar o ex-vereador de sua vida, a professora vai atrás dele e dá um recado direto. 'Você não vai fazer nada pra atrapalhar isso! Te denuncio, faço questão do mundo todo saber quem você é', ela diz, com o intuito de proteger a filha de criação.

Romero ameaça Djanira (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Romero ameaça Djanira (Foto: Ellen Soares/Gshow)

 


Comentários
TOPO