fechar

Resumo de novelas

MENU



Romero se declara para Tóia e a pede em namoro

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 04/11/2015 | 07:39

Juliano encontra um bilhete de Zé Maria o aconselhando a deixar a cidade. Dante questiona Orlando sobre sua família. Úrsula e Mel desconfiam do comportamento de Vavá com Duda. Merlô decide se apresentar na boate improvisada de Ninfa e Alisson, e Adisabeba se entristece com o filho.

Juliano revela a Merlô a verdade sobre Zé Maria. Romero se declara para Tóia e a pede em namoro. Abner e Adisabeba discutem. Zé Maria implora ajuda a Adisabeba, e os dois acabam se beijando. Lara aceita se tornar amante de Orlando. Juliano pede perdão a Tóia.

E mais:

Juliano (Cauã Reymond) está disposto a tudo para acabar com a facção, até mesmo entregar Zé Maria (Tony Ramos) para a polícia. Acontece que isso não vai ser tão fácil como ele pensa. Assim que o ex de Tóia (Vanessa Giácomo) ameaça o pai, um dos capangas do fugitivo dá uma coronhada na cabeça do rapaz.

Juliano desperta sozinho em um lugar desconhecido e se depara com uma carta e uma alta quantia em dinheiro deixadas por Zé Maria. "Esse dinheiro é para você. Escuta o meu conselho, faz o que eu estou dizendo, pedindo, pelo seu próprio bem, vai embora do Rio de Janeiro, recomeça sua vida em outro lugar, onde você vai ter mais chance de ser feliz", diz um trecho do bilhete.

Embora mexido com as palavras do pai, Juliano se enche de raiva, pega um fósforo e queima as notas: "Olha o que eu faço com seu maldito dinheiro do crime, pai!".

Ainda:

A relação de Zé Maria (Tony Ramos) e Juliano (Cauã Reymond) nunca mais será a mesma. Isso porque o professor de artes marciais descobriu que seu pai mentiu a vida toda ao dizer que era inocente quando, na verdade, é um bandido barra pesada.

Desesperado para se reconciliar com o filho, o fugitivo procura Adisabeba (Susana Vieira). "Me ajuda a trazer meu filho de volta pra mim. Eu te imploro!", diz Zé Maria, aos prantos. A chefona do Morro da Macaca se sensibiliza com a dor do amigo e o abraça: "Não precisa me implorar. É claro que eu te ajudo! Você sabe que pode contar comigo!".

"Você é um anjo na minha vida", retribui o bandido, que se rende à antiga paixão e tasca um beijão daqueles na loira.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO