fechar

Resumo de novelas

MENU



Seti ordena que as buscas por Moisés continuem

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 27/05/2015 | 09:03

Pressentindo a morte, Amália pede para Eliseba cuidar de Oséias. Moisés conversa com Henutmire na caverna e a perdoa. Desesperado, Arão vai até a casa de Joquebede e diz que Amália está morrendo. Henutmire se despede de Moisés e eles deixam a caverna. Amália emociona a todos ao se despedir. Moisés agradece a Anrão e segue com Ramsés. Arão não aceita a situação de Amália e se retira para chorar. Henutmire encontra Disebek no palácio e diz que Moisés partiu. Eliseba e Miriã preparam o corpo de Amália para o enterro. Joquebede fica feliz ao saber que Moisés perdoou Henutmire. Arão questiona Deus sobre tantos sofrimentos.

Antes de deixar Moisés, Ramsés o presenteia com um anel de ouro. O hebreu pede para o príncipe cuidar de Nefertari. A filha de Yunet chora com saudades de Moisés. Arão segura Oséias no colo e diz que cuidará dele. Henutmire fica aliviada ao ouvir Ramsés dizendo que Moisés conseguiu fugir. Yunet permanece presa e amordaçada. Ramsés pede para Karoma chamar Nefertari. Tuya provoca Seti ao dizer que ele nunca esquecerá Moisés. Karoma acorda Nefertari e dá o recado. Disebek certifica-se que Henutmire está dormindo e deixa seu quarto. Nefertari se irrita ao saber que Moisés partiu sem despedir-se dela. Yunet é desamarrada por Disebek e ameaça o general. Moisés caminha pelo deserto e se recorda das palavras de Anrão. Seti ordena que as buscas por Moisés continuem.

Tuya fica admirada ao saber que Henutmire encontrou Moisés. Joel agradece Apuki por ter conseguido sua transferência. Yunet vai ao encontro de Paser e também o ameaça. Leila e Gahiji ficam preocupados com a fuga do príncipe hebreu. Exausto, Moisés continua em sua fuga pelo deserto. Joquebede, Anrão, Miriã e Abigail voltam do sepultamento de Amália. Em conversa com Karoma, Nefertari se mostra irritada com Moisés e Yunet gosta de ver a insatisfação da filha. Para joga-la contra Paser, A vilã diz que foi o sacerdote quem contou a verdade para o faraó. Moisés bebe o último gole de água e procura um local para descansar. Ele se assusta ao ver Bakenmut e outros oficiais egípcios.


Comentários
TOPO