fechar

Resumo de novelas

MENU



Simone diz a Otávio que tirarão a filha de Maricruz

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 10/08/2015 | 08:46

Simone diz a Otávio que tirarão a filha de Maricruz. Maricruz comenta com Santa que Mudinha quer fazer uma festa para celebrar o casamento de Vargas. José Antonio diz a Miguel que no dia do casamento de Vargas, Otávio poderia lhe facilitar a entrada na fazenda, para raptar Lupita. Otávio propõe a Simone realizarem uma viagem para que se esqueçam de Lupita, Simone diz que antes disso quer ficar para ver Maricruz sofrer. Santa diz a Maricruz que notou que Pedro se esqueceu rapidamente de Natasha.

José Antonio diz a Miguel que só Otávio pode tomar Lupita de Maricruz. Abelardo diz a Nilda que ela só herdará sua fortuna se ele morrer de causar naturais, pois se sua morte ocorrer de forma estranha lhe farão autopsia e ela poderá se processada por assassinato. José Antonio pensa que ele mesmo poderia devolver Lupita a Maricruz e com isso ganhar seu agradecimento. Simone proibe Ofelia de tocar no assunto de sua doença. Otávio diz a Miguel que está percebendo algo diferente em Simone, e pregunta se ele tocou no assunto da doença de Simone com ela.

Maricruz diz a José Antonio que decidiu se casar com Alvaro. José Antonio diz a Maricruz que se ela pensa mesmo em se casar com Alvaro, podia entregar sua filha a Otávio, ela nega. Simone diz a Miguel que escondam Lupita na fazenda, mais não na casa principal e sim em uma mais afastada. Miguel pede a Otávio que se negue a obedecer Simone. Simone exige que Otávio aceite sua vontade já que ela é uma mulher condenada a morte.


Comentários
TOPO