fechar

Resumo de novelas

MENU



Simone diz que o Padre é o Anjo Negro da morte

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 12/08/2015 | 08:24

Miguel diz a Otávio que negou que Maricruz estava na fazenda, para que assim eles não se vissem. Otávio pensa que seria uma irresponsabilidade deixar Lupita nas mãos de Maricruz. Alvaro e o Padre Julio dizem a Maricruz que deveria fazer uma queixa para que Otávio devolva Lupita. José Antonio diz a Esther que devolverá Lupita a Maricruz, para assim ficar bem come la. Simone diz a Ofelia que está condenada a morte mas que gostaria que Maricruz morresse antes dela.

José Antonio diz a Santa acabou de saber o que ocorreu com Lupita, Santa responde que pensava que ele já sabia do acontecido. Ofelia diz a Otávio que Simone tem dito coisas sem sentido, como se estíbese louca. José Antonio diz a Santa que vai recuperar Lupita para Maricruz da mesma forma com que Otávio, ou seja, a 'roubando'. Simone diz a Otávio que fará algo para que o 'Anjo da Morte' venha buscar Maricruz. Otávio diz a Miguel que as incoêrencias que tem dito Simone são fruto de sua enfermidade. Simone pergunta a Miguel por Lucia, Miguel acredita que Simone está ficando louca.

Santa diz a Maricruz que o melhor a fazer seria ir emboura para bem longe quando ela recupere Lupita. Otávio mostra seu filho a Simone, ela diz que não tem filhos e é solteira, em seguida, ordena a uns empregados que tirem a criança de sua casa. Abelardo fala de sua mãe com Nilda, e sente uma forte dor no braço. O Padre Julio mostra a Miguel a ordem do juiz e pede que ele informe imediatamente aonde se encontram Otávio e Lupita. Miguel e o Padre discutem na sala, Simone os vê e diz que o Padre é o 'Anjo Negro' da morte.


Comentários
TOPO