fechar

Resumo de novelas

MENU



Simone pede a Otávio que a leve a capital

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 26/08/2015 | 08:06

Otávio diz a Maricruz que Simone deseja vê-la antes de ir para a capital operar-se. Maricruz afirma a Otávio que não se casará com Alvaro, e Simone se encarregará sozinha de separar los para sempre. Simone diz a Ofélia que fará um pacto com Maricruz. Simone chega a fazenda Narvaez e diz a Maricruz que suas chances de sobreviver a operação são muito remotas, mas que se ela conseguir sair viva, que Maricruz prometa que jamais volte a se intrometer entre ela e Otávio.

Simone se oferece para dar a Maricruz o dinheiro necessário para que ela vá embora, Maricruz se nega a recebê-lo. Simone então finaliza a conversa dizendo que se ela morrer na operação, Otávio herdará tudo, e assim eles poderão se unir, mas se caso ela sobreviver, voltará e será feliz junto a Otávio. Maricruz diz a Simone que irá embora, e isso não será alterado, seja ela bem sucedida ou não na operação. Otávio procura Maricruz e propõe que eles recomecem a vida juntos, ela o responde que eles não se verão nunca mais.

Simone diz a José Antonio que dará um héctar de terra a Esther. Simone diz a Miguel que se caso morrer, Otávio será o único dono e administrador de sua fortuna. Simone pede a Otávio que a leve a capital, e que volte a fazenda depois. Caso ela sobreviva, mandará chama-lo para que viajem o mundo a sós com seu filho e longe de Maricruz. Mas caso morra, que ele reconstrua sua vida e não abandone Otavinho.


Comentários
TOPO