fechar

Resumo de novelas

MENU



Soraya fica furiosa e humilha Maria

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 28/10/2015 | 08:27

Soraya fica furiosa, humilha Maria e diz que Luís Fernando só quer brincar com ela. Luís Fernando nega e jura para Maria que a fará feliz. Soraya diz a Vitória que Maria é o amor secreto de Luís Fernando. Vitória fica chocada com o que acaba de saber e Soraya ainda acrescenta que Luís Fernando pretende se casar com Maria do Bairro. Luís Fernando pede a Maria que mude seu jeito de ser para que sua família aceite o casamento. Vitória pede explicações ao filho e ele confirma que está apaixonado por Maria. Vitória diz ao filho que nunca vai aceitar seu casamento com Maria. Soraya liga para o Dr. Ricardo e oferece dinheiro em troca de um teste positivo de gravidez.

Lupe, preocupada com Maria, pede a Luís Fernando que desiluda a garota antes que seja tarde, pois eles pertencem a mundos diferentes e nunca seriam felizes. Maria confessa ao Padre Honório que está apaixonada por Luís Fernando De La Vega. Soraya volta a mansão dos De La Vega e mostra a Vitória o teste positivo de gravidez. Vitória diz a Luís Fernando que ele terá que se casar com Soraya pois ela está esperando um filho seu. Maria conta para Padre Honório que Luís Fernando quer se casar com ela. Soraya e Vitória pressionam Luís Fernando. Padre Honório fala para Maria que Luís Fernando tem más intenções com ela. Luís Fernando diz para Vitória e Soraya que não quer se casar obrigado pois ama Maria. Vitória exige que ele se case para limpar a honra de Soraya, mas ele se nega.

Carlota corre para a cozinha contar o que está acontecendo e Vanessa ouve. Vitória diz para Soraya que convencerá Fernando a obrigar Luís Fernando para que se case com ela. Soraya e Maria se encontram no corredor e Soraya destila seu veneno dizendo para Maria que Luís Fernando se casará com ela à força. Vanessa conta para Vladimir o que está acontecendo. Maria diz para Lupe que não entendeu o que Soraya quis dizer. Vitória conta para Fernando o que está acontecendo e que Luís Fernando se recusa a casar por estar apaixonado por Maria. Fernando espanta-se. Fernando pede para Luís Fernando se casar pelo seu filho que irá nascer e também para ele se afastar de Maria. Luís Fernando vê-se no dever de casar-se com Soraya, mas somente pelo filho que ela espera. Vitória, por telefone, conta para Soraya que Luís Fernando aceitou casar-se com ela. Carol, a professora de Maria, chega para dar aulas. Vladimir conta para Maria que Luís Fernando se casará com Soraya à força pois ela está grávida.


Comentários
TOPO