fechar

Resumo de novelas

MENU



Soraya vai ao quarto de Maria ofendê-la

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 12/11/2015 | 08:44

Maria chora e diz que foi armação de Soraya com Carlota. Vitória vai falar com Soraya e diz que não acredita que Maria seja uma ladra. Fernando tranqüiliza Maria e diz que não acreditaram em Soraya. Soraya diz para Kalista que tentará outra forma de tirar Maria da casa. Fernando agradece Luís Fernando por estar disposto a mudar e por representá-lo na empresa. Soraya pede para Vitória que despeça Maria da empresa porque ela é amante de Luís Fernando.

Luís Fernando pede para que Maria vá com ele ao Brasil abrir uma filial. Vanessa toma sorvete com Pedro. Durante o almoço, Luís Fernando dá a notícia de que Maria viajará com ele e Soraya diz que será como uma lua de mel porque os dois são amantes. Maria se consola com Lupe e conta que seu amor com Luís Fernando é impossível. Luís Fernando pede para Fernando deixar que Maria viaje com ele. Soraya diz para Luís Fernando se conformar com Maria como sua amante porque ela não lhe dará o divórcio. Luís Fernando pede para que Maria pare de lutar contra seu amor. Soraya conta para Kalista que Maria viajará com Luís Fernando e tramam outra maneira de destruí-la. Maria diz para Luís Fernando que ele só quer brincar com ela.

Luís Fernando diz que seu amor é sincero e que lutará por esse amor. Maria diz para Luís Fernando que esse amor é impossível. Maria vai se consolar nos braços de Vladimir. Maria diz para Vladimir que não o ama, mas que pode vir a amá-lo e aceita o seu pedido de namoro. Vitória pede a Maria que não viaje com Luís Fernando e que tem esperanças de que ele se reconcilie com Soraya. Kalista diz para Soraya que fará uma fórmula e que colocará na água de Maria para que ela morra aos poucos. Soraya vai ao quarto de Maria ofendê-la e diz que ela não roubará seu marido. Maria revela para Luís Fernando que não pode mais amá-lo porque está namorando Vladimir.


Comentários
TOPO