fechar

Resumo de novelas

MENU



Teresa esclarece que o apartamento que Arthur comprou é para Luísa

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 09/11/2015 | 09:08

No capítulo da novela Teresa do dia 9 de novembro, segunda-feira, Luiza fica bastante empolgada ao ver que é Artur também nutre sentimento de amor por Teresa. Teresa conversa com Aurora e diz que Arthur não sabe que ela está namorando Mariano. Ela justifica que Arthur pode não gostar e isso pode impedir que ela seja sócia dele no futuro. Aurora diz a Teresa que queria fazer uma surpresa quanto à sua vinda e por isso pediu para Mariano não dizer nada.

Teresa questiona Aurora o fato dela ter ido conversar primeiro com Mariano. Aurora diz que eles se encontraram por acaso. Genoveva diz a Rubens que Arthur comprou um apartamento para Teresa. Genoveva diz a Paulo que ela avisou que se encontrasse com Teresa algum dia não lhe daria mais dinheiro nenhum. Ela diz ainda que Teresa é uma golpista e que conseguiu ganhar um apartamento de Arthur.

Teresa fica com ciúmes por Mariano não ter dito a ela que Aurora havia retornado. Teresa diz a Paulo que estava pensando nele. Ele diz a ela que sabe que ela é amante de Arthur e fala que ela não vale nada. Teresa não deixa por menos e também o insulta. Rubens pensa na hipótese de ser mais do que apenas um amigo de Teresa. Teresa questiona Paulo sobre quem disse um absurdo que ela ganhou um apartamento de Arthur. Ela esclarece que o apartamento será de Luiza e que ela só estava ajudando Arthur a comprar apartamento para a irmã pois ela conhece bem os gostos de Luísa. Armando perde o emprego e Regina desmaia.


Comentários
TOPO