fechar

Resumo de novelas

MENU



Tóia cai em golpe de Romero

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 29/10/2015 | 07:35

Juliano e Zé Maria conseguem se defender dos capangas, e o lutador não desconfia da armação do pai. Atena recebe a missão de seduzir Faustini. Zé Maria convence Juliano a deixar o Rio de Janeiro. Vavá e Duda ficam juntos, e Nenemzinho descobre.

Domingas recebe flores de um admirador secreto. Oziel pede Tina em casamento. A boate de Ninfa e Alisson faz sucesso, e Adisabeba confronta as duas. Belisa registra o encontro de Zulu com Orlando e avisa a Juliano. Atena conhece Faustini. Romero e Tóia sofrem um assalto em um restaurante.

E mais:

A ideia de ter um filho não sai da cabeça de Duda (Giselle Batista). Mesmo contra a vontade de Úrsula (Júlia Rabello), ela decide se envolver com o próprio cunhado na tentativa de engravidar, já que, dessa forma, o bebê também seria da família da namorada.

Vavá (Marcello Novaes), que não resiste a um rostinho bonito, gosta da ideia, afinal, é uma chance de tirar uma lasquinha da cunhada. Sabendo que Duda está inclinada a se envolver com ele para ter um bebê, o personal trainer chega perto e, em instantes, os dois começam a se agarrar e vão para a cama. Do corredor, Nenemzinho (Allan Souza Lima) saca tudo.

Ainda:

Orlando (Eduardo Moscovis) não engana Belisa (Bruna Linzmeyer). Decidida a desmascarar o futuro padrasto, a loirinha fica de olho no bandido e registra um encontro comprometedor com a câmera do celular. O bonitão conversa com um dos capangas da facção criminosa em plena luz do dia no jardim de sua casa.

Na primeira chance que tem, a garota vai atrás de Juliano (Cauã Reymond), que se prepara para ir embora do Morro da Macaca após ter sido alvo, mais uma vez, dos bandidos. Belisa logo mostra as imagens que fez, e o professor de artes marciais reage: "Esse é um dos bandidos que bateram em mim!". Ela emenda: "E esse aqui é o meu padrasto, Orlando. Eu tenho certeza que ele é um dos chefões dessa facção. Juliano, essa é a nossa chance de desmascarar essa gente!".

E também:

Está cada vez mais difícil para Zé Maria (Tony Ramos) provar que é inocente, afinal, ele está extremamente envolvido com a facção criminosa. No entanto, o bandido arma um golpe e dá um jeito de enrolar Juliano (Cauã Reymond) mais uma vez. Depois de mandar capangas acabarem com o filho e depois bancar o herói tentando salvá-lo, o coroa finge abrir os olhos do ex-lutador.

"Não tem vitória contra essa gente, meu filho, eu sou a prova disso! Vamos embora daqui, vamos recomeçar a vida em outro lugar!", pede Zé Maria. Convencido de que corre perigo, já que é alvo fácil da facção, Juliano se decide: "Eu fiquei com tanto medo. Não quero que o senhor se machuque por minha causa. Eu vou embora".

Então:

Romero (Alexandre Nero) não cansa de bancar o herói na frente de Tóia (Vanessa Giácomo), mas a jovem não pode imaginar o que ele está tramando pelas suas costas. Para impedir que a morena encontre uma tia de sangue e descubra a verdade sobre seu passado - afinal, ela é herdeira de uma bolada -, o ex-vereador coloca outra pessoa no lugar da parente verdadeira e engana a jovem com esta descoberta falsa.

A mando de Romero, uma mulher responde pela tia de Tóia, a tal Zilka Albuquerque. Quando procurada pela jovem, ela despista sobre o passado. "Sua mãe morreu meses depois que você nasceu. Seu pai te criou sozinho, a gente não tinha muito contato. Quando ele morreu naquela chacina, eu não tinha a menor condição de te criar. O Fernando ganhava uma miséria trabalhando como cientista. Não deixou nada nem pra você, nem pra mim", garante a suposta parente.

Tóia se decepciona ao encontrar suposta familiar (Foto: TV Globo)
Tóia se decepciona ao encontrar suposta familiar (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO