fechar

Resumo de novelas

MENU



Adisabeba aceita pedido de bandido e Tóia ouve tudo

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 09/10/2015 | 08:04

Tóia firma um pacto com Dante para capturar Zé Maria, e Juliano se desespera ao observar os dois. Merlô exige receber cachê para cantar na boate de Adisabeba. Djanira exige que Romero se afaste de Tóia. Atena questiona Romero sobre o segredo que envolve Tóia. Adisabeba expulsa Ninfa e Alisson do Morro da Macaca, e Merlô ameaça ir com as duas. Claudine briga com Feliciano.

Gibson pede perdão a Nora. Úrsula, Dalila e Vavá descobrem a armação de Feliciano. Luana sai com Cesário. Adisabeba recebe uma ligação de Zé Maria, e Tóia desconfia. Orlando muda-se para a mansão de Nelita. Romero chega com Atena ao jantar de Gibson e provoca Orlando. Tóia vê quando Iraque entrega o dinheiro de Adisabeba para Zé Maria e avisa a Dante. Dante conta para Romero que encontraram Zé Maria.

E mais:

Tóia está mesmo disposta a desmascarar Zé Maria. Depois de segui-lo até um casarão luxuoso e ter certeza que ele realmente é um criminoso, a gerente da boate se encontra com Dante e decide ajudá-lo a prender o fugitivo.

Assim que volta para casa, a morena encontra Djanira, abre o jogo sobre suas intenções e revela que vai colaborar com a polícia: 'É a única maneira que eu tenho de ajudar o Juliano. De fazer ele entender que o pai é um bandido. Juliano não pode passar o resto da vida sendo enganado por aquele monstro, vivendo uma ilusão', explica a jovem, tentando defender seu noivo. A professora, claro, fica chocada com a atitude da filha de criação.

Também:

Merlô está em uma encruzilhada. Desde que as Merlozetes descobriram que ele não recebe cachê, as duas estão colocando pressão para o MC começar a cobrar para se apresentar na Caverna da Macaca. Depois de elas tentarem impedir o show, Adisabeba enfrenta as periguetes e faz com que o trio suba no palco.

Diante do público, que vibra e pede pelo show, Alisson avisa: "DJ, pode soltar o batidão!". Ninfa também pega o microfone e as duas dizem que estão entrando em greve por melhores condições de trabalho. Elas se cobrem com panos pretos, batem o pé, mas Adisabeba interrompe e ordena: "Começa seu show agora, Merlô! Já!".

Ainda:

Orlando está cada vez mais próximo de conseguir realizar seu grande sonho: dar um golpe na família Stewart. Finalmente, ele consegue se mudar de mala e cuia para a mansão de Gibson, assumindo definitivamente o posto de futuro marido de Nelita. No entanto, o bonitão acaba surpreendido por uma visita inesperada: Romero.

"A ocasião pede um abraço! Você conseguiu. Vitória na guerra, irmão!", sussura seu grande companheiro de facção.

E então:

Romero e Zé Maria foram encarregados de uma missão para lá de complicada - esconder caixas cheias de armas roubadas. Para o azar da dupla, Djanira encontrou tudo dentro apartamento do filho, e os bandidos, pressionados, foram obrigados a pensar em um plano B.

Precisando de dinheiro para enviar as armas à Ilha Grande, Zé Maria decide ligar e pedir ajuda a Adisabeba, sem contar, é claro, que se trata de um novo crime: 'Não posso entrar em detalhes, mas tônuma enrascada e só posso contar com você. Eu preciso de um dinheiro emprestado'. Na mesma hora, a dona do Morro topa fazer o empréstimo, mas não imagina que Tóia está por perto ouvindo tudo, muito desconfiada.

Adisabeba atende ligação de Zé Maria (Foto: TV Globo)
Adisabeba atende ligação de Zé Maria (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO