fechar

Resumo de novelas

MENU



Uodson beija Alina

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 16/11/2015 | 08:55

Maria diz a Rubem que foi Rafaela quem decidiu voltar ao Brasil para conhecê-lo. Nilton provoca Bia, falando mal de Rubem. Uodson comanda as aulas de dança no hostel. Ana e Miguel se preparam para receber Ciça para o jantar.

Alina sofre pelo fim do namoro com Luan. Miguel afirma que Ciça deverá provar a paternidade do filho que espera, e a cantora se preocupa. Luciana é hostilizada durante a aula de dança. Uodson puxa Ciça para dançar e a moça é rude com ele, que garante que se afastará dela. Rafaela sugere que Maria fotografe as escolas públicas brasileiras. Uodson se aproxima de Alina.

E mais:

Ciça (Julia Konrad) é grossa com Uodson (Lucas Lucco) desde sempre, mesmo com toda moral que recebe dele. O rapaz encontra a cantora subindo as escadas do hostel sozinha e oferece ajuda. Em troca, ganha um fora: "Não precisa, sai pra lá, Uodson! Eu consigo subir a escada sozinha".

Você e seu melhor amigo em 'Malhação'. Participe!
Mas, desta vez, ele fica cansado de todas as grosserias e dá um basta na situação. "Vai tratar outro feito lixo! Eu não! Tá assim de gente que me trata com carinho porque eu também trato todo mundo respeito, atenção (...) Não quero mais saber de você!", desabafa Uood. Finalmente!

Ainda:

A relação de Miguel (Marcello Airoldi) e Ciça (Julia Konrad) é péssima, desde quando a gata namorava João (João Vithor Oliveira). O engenheiro é o único a duvidar da honestidade da cantora e acredita que ela seja má influência para os filhos. Agora, imagina só esses dois sozinhos no mesmo ambiente? É torta de climão, com certeza!

Rodrigo (Nicolas Prattes) chega ao apartamento com Ciça, mas vai tomar um banho antes. Ele pergunta se a amiga ficaria incomodada de esperar sozinha. A gata aproveita e dá uma cutucada em Miguel, que também está na sala: "Eu não vou ficar sozinha... Seu pai me faz companhia... A gente nunca tem oportunidade de conversar só nós dois... Vai ser ótimo, né?!".

Depois:

Alina (Pâmela Tomé) ainda não está bem depois do término com Luan (Vitor Novello). Quem também não está bem é Uodson (Lucas Lucco). O rapaz recebe mais uma patada de Ciça (Julia Konrad) e decide parar de dar moral pra ela. Carentes, eles se encontram num ponto de taxi e começam a conversar.

Rola um clima entre eles e Uood dá entender que está a fim de dar um beijo na gata. Ela se anima com a ideia e os dois se aproximam. O funcionário do hostel, então, não resiste e dá um beijo na vilã! O que é isso, Brasil?! Uood e Alina? Imperdível!

Rola climinha entre Uood e Alina (Foto: TV Globo)
Rola climinha entre Uood e Alina (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO