fechar

Resumo de novelas

MENU



Uodson diz que não é mais apaixonado por Ciça

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 30/11/2015 | 08:41

Alina revela a Uodson que confirmou para a polícia a participação dela e a de Roger no acidente de Ciça. Vanda determina que Luan trabalhará com Jorge. Julia ensina Artur a nadar. Rubem comenta que Rafaela sente falta de Maria e Bia se incomoda. Krica fica preocupada de ser vista com Cleyton.

Uodson afirma a Ciça que não é mais apaixonado por ela. Julia aconselha Artur para que consiga a atenção dos amigos. Nanda incentiva Jéssica a se aproximar de Uodson. Luan trabalha para Jorge no churrasco de comemoração pela suspensão do processo judicial. Ana pede que Rodrigo perdoe Ciça.

E mais:

Alina (Pâmela Tomé) vai atrás de Luan (Vitor Novello) para contar que confessou na delegacia que estava com ele no dia do atropelamento da Ciça (Julia Konrad). Mas, chegando lá, dá de cara com Uodson (Lucas Lucco), que não economiza acusações contra ela.

Bolada, Alina pede para ele nunca mais chegar perto e se defende: "O Luan pode ser teu irmão, mas não é santo! Posso ter pedido pra ele arranjar um carro, mas não sabia que ele tinha roubado".

Uood chama a peguete de irresponsável, e os dois continuam se atacando. "É que ele é meu irmão. E você...", justifica ele, mexido com a situação. A gata ignora e dá o recado: "Eu não sou nada tua! E nem vou ser, tá me entendendo!?".

Ainda:

Lívia (Giulia Costa) não está engolindo essa história de Roger (Brenno Leone) ter guardado segredo sobre o atropelamento de Ciça (Julia Konrad) e dá um gelo no namorado. "O que você fez foi errado demais. Eu não consigo parar de pensar nisso", reclama a menina.

Roger diz que não sabia que o carro era do pai de Luciana (Marina Moschen) e nem que Luan (Vitor Novello) não tinha carteira. Mas a explicação não convence Lívia: "Vocês mantiveram essa mentira por muito tempo!".

"Não fica assim comigo, vai? Eu gosto demais de você", pede Roger, abraçando a gata. Ele aproveita e a chama para sair, mas Lívia diz que vai a um churrasco na casa da Lu.

E também:

Depois de saber que foi Luan (Vitor Novello) quem a atropelou, Ciça (Julia Konrad) pergunta a Uodson (Lucas Lucco) se foi por isso que ele cuidou dela, mas o gato nega e se declara: "Eu fazia isso porque eu era apaixonado por você". A cantora pergunta se ele não sente mais nada por ela e acaba ouvindo um não.

"Aprontei um monte com você. Ficou com raiva de mim, né?", questiona Ciça. Uood diz que ficou machucado, mas passou, e dá um gelo quando ela propõe que eles sejam, pelo menos, amigos: "A gente podia ser um monte de coisas, mas não somos".

Uood abre o jogo com Ciça e diz que não é mais a fim dela (Foto: TV Globo)
Uood abre o jogo com Ciça e diz que não é mais a fim dela (Foto: TV Globo)

 

 


Comentários
TOPO