fechar

Resumo de novelas

MENU



Uodson entrega que pensa em namorar Alina

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 24/11/2015 | 08:03

Lívia acredita que Rodrigo tenha ciúmes de Luciana com Pedro. Nanda decide esconder de Filipe a proposta de trabalho que recebeu. Pedro pede desculpas a Luciana. Uodson e Alina se beijam. Maria consola Rafaela. Bia sugere que Rubem converse com a filha. Rodrigo avisa que a banda precisa de um nome. Jéssica conta para Júlia que Arthur sabe nadar.

Krica convence Alina a procurar Uodson. Jorge reclama de Sueli ter alugado a garagem para Ramos. Nanda se surpreende com o apoio de Filipe. Pedro diz para Beto que gosta de Luciana. Arthur tenta se desculpar com Júlia. Maria afirma a Rafaela que não pode levá-la para Moçambique. Luan flagra Alina e Uodson se beijando. Rodrigo desconfia da paternidade do filho que Ciça está esperando.

E mais:

Luciana (Marina Moschen) ainda tá bolada com Pedro (Enzo Romani) depois que o gato roubou um beijo no show de Cleyton (Nego do Borel), contra a vontade dela. Para piorar, Rodrigo (Nicolas Prattes) viu tudo e ficou muito bolado!

Mas depois, o gato se toca da mancada: "Eu vim aqui justamente pra te pedir desculpas. Você tem toda a razão, eu agi sem pensar, como um machistazinho imbecil". Luciana se mantém firme com Pedro, que insiste no perdão dela: "Diz que me desculpa, vai. Por favor".

Ainda:

Uodson (Lucas Lucco) e Alina (Pâmela Tomé) tão no maior beijão quando o gato solta: "Fala a verdade, cê não consegue parar de pensar em mim desde ontem, né?". Ai, ai, Uood... Tá pedindo um chega pra lá, sim ou com certeza? "Ah, só você pra me fazer rir desse jeito...", diz Alina, toda trabalhada no deboche.

A patricinha do Leal Brazil pergunta se ele já contou deles pra Luan (Vitor Novello) e Uood nega. Até aí tudo bem, o que intriga Alina é o que ele diz depois: "Mas, também, não era o caso... A gente ainda nem tá namorando".

Gamado em Alina, Uood fala até em namoro! (Foto: TV Globo)
Gamado em Alina, Uood fala até em namoro! (Foto: TV Globo)

 

 


Comentários
TOPO