fechar

Resumo de novelas

MENU



Valentina pede a Cristina que a diga porque abandonou o trabalho

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 29/10/2015 | 08:22

Ivana, sarcástica, diz que espera que desta vez ela abra os olhos, porque já sabe o que acontece com quem acredita fielmente em um homem. Leonor diz a José Miguel que talvez Rodrigo e Valentina realmente sejam amantes. José Miguel responde que isso é uma grande mentira e que não tem medo de enfrentar Rodrigo. Valentina diz a Benita que tem se dado conta que não sabe nada da vida de José Miguel, e que Ivana tem dito umas coisas que a tem feito raciocinar a respeito dessa entrega dela na relação.

Benita diz a Valentina que tudo o que Ivana diz é provavelmente uma mentira, e que ela não deve crer nas intrigas da prima. O delegado Toledo diz a Nádia, viúva de Oscar Ampudia, que não foram encontrados elementos que indiquem Alonso como o assassino de seu marido, e que os motivos para que Alonso tenha fugido do país ainda são desconhecidos para a polícia. Cristina diz a Amparo que deixou o trabalho com o padre porque descobriu que Valentina é quem ia a pagar pelos seus serviços. Ivana esbofeteia Rodrigo e diz que o advertiu que não permitiria que ele tocasse em José Miguel.

Rodrigo devolve a bofetada e diz que demonstrará que ele é um homem e não um garoto, como os que Ivana está acostumada a lidar. Rodrigo completa dizendo que José Miguel está certo em rejeitá-la. Alonso pede a Gabriela que faça chegar a Valentina uma carta sua, pois ele precisa falar com ela com urgência, mas ela não responde suas tentativas pessoais. Valentina pede a Cristina que a diga porque abandonou o trabalho, e o que teria de mal se ela o pagasse o salário. Cristina responde que não poderia aceitar nada da mulher que lhe roubou seu homem.


Comentários
TOPO