fechar

Resumo de novelas

MENU



Resumo da Novela Vidas em Jogo

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 03/04/2017 | 13:36

Vidas em Jogo é uma telenovela exibida pela Rede Record de Televisão entre 03 de maio de 2011 e 09 de abril de 2012. Ela foi escrita por Cristianne Fridman e teve a direção geral de Alexandre Avancini. Foram 243 capítulos exibido, com a paricipação de Julianne Trevisol, Guilherme Berenguer, Thaís Fersoza, Simone Spoladore, André Di Mauro, Marcos Pitombo, Betty Lago, Paulo César Grande, Vanessa Gerbelli, Leonardo Vieira, Sacha Bali, Sílvio Guindane, Aline Fanju, Ricky Tavares, Giovanna Falcão, Luiz Guilherme, Lucinha Lins, Amandha Lee, Denise Del Vecchio, Sandro Rocha e Beth Goulart nos papéis principais.

Resumo da Novela Vidas em Jogo, segunda-feira, 03 de abril

O médico avisa que Augusta sobreviveu à cirurgia. Todos comemoram. Suzana vai até o hospital para saber como foi a cirurgia. Ela não é bem recebida por ninguém. O detetive entrega o endereço dos irmãos de Francisco para Fátima. Ele conta que os rapazes gostam de futebol. A filha de Belmiro começa a planejar algo. Guilherme vai até a casa de Francisco e avisa que Nelize está irredutível. O sambista decide brigar na justiça pela guarda de seus irmãos. Francisco planeja ajudar Rita em uma fuga. Carlos aceita participar do plano. Patrícia consegue fazer com que Regina admita que foi a responsável pela falsa prova que foi plantada no local que foi utilizado como cativeiro. A gestante mostra que estava gravando a conversa e exige que a mãe vá até a delegacia para confessar. Se não fizer isso, Patrícia promete entregar a gravação para a polícia. O garçom que roubou o brinco de Rita vai até o apartamento de Cleber para receber seu pagamento. O funcionário de Augusta afirma que continuará trabalhando para não levantar suspeitas. Regina não cede à chantagem de Patrícia. A gestante sai e deixa a empresária pensativa. Zizi é libertada. Para comemorar, ela almoça com Guilherme em seu apartamento. Adalberto chega e fica feliz ao ver sua esposa. O ex-mecânico afirma que Zizi foi libertada graças a ele. Adalberto mente que deu 300 mil reais para Regina. Ele explica que o dinheiro era de Augusta. Guilherme desconfia da história, afinal, Regina rejeitou os 4 milhões de Raimundo. Começa o julgamento de Ernesto. Fátima chama Edmundo e Marcolino para testes no Cariocas. Patrícia é inquirida durante o julgamento de Ernesto. A gestante revela que entregou a confissão de sua mãe ao delegado. O promotor afirma que a gravação é ilegal porque não foi autorizada pela justiça. O juiz desconsidera a prova. Após o fim da audência, o juiz chega a sua conclusão.

Resumo da Novela Vidas em Jogo, terça-feira, 04 de abril

Ernesto é absolvido pelo juiz. Severino fica dominado pelo ódio. No hospital, Adalberto entra no quarto de Augusta. Ele se sente tentado a desligar os aparelhos, mas consegue se conter. Após o teste de Edmundo e Marcolino, Fátima afirma que aproveitará os dois no Cariocas. Ernesto se aproxima da turma do bolão. Ele tenta agradecer, mas é repudiado por todos. Lucas prepara tudo para o jantar especial com Andrea. Francisco fica feliz ao perceber que Marizete está se aproximando de Patrícia. Fátima diz a Edmilson que utilizará os irmãos de Francisco para manipular o milionário. Cacau ouve a conversa. Através de Renato, Carlos descobre que Edmundo e Marcolino vão jogar no Cariocas. O dono de Zé decide conversar com Francisco. Ernesto liga para Divina e tenta se aproximar. Ele pergunta se Jaqueline realmente é sua filha. Divina pede que ele esqueça esse assunto. Andrea chega do trabalho. Lucas mostra a surpresa que preparou e lhe entrega uma lingerie. Resistente, ela finge que esqueceu da comemoração do aniversário de namoro. Andrea o rejeita e vai tomar um banho. Muito magoado, ele pega as chaves e sai de casa. José consegue um novo emprego. Para comemorar, ele chama Marta para um passeio. A banda de Francisco se anima com a gravação do clipe, que acontece no dia seguinte. O milionário avisa que Rita foi liberada na penitenciária exclusivamente para esse dia. Francisco diz que está preparando a fuga de sua amada. Lucas volta para casa com Juliana. Ele encontra um bilhete deixado por Andrea. Ela explica que se mudou para a casa da própria mãe. Lucas fica arrasado. Regina fica tensa ao buscar o resultado de seu exame.

Resumo da Novela Vidas em Jogo, quarta-feira, 05 de abril

O exame de Regina dá positivo para HIV. Descontrolada, ela teme pela própria vida. Ela sai do consultório, sem rumo. Francisco e Carlos se preparam para a fuga de Rita. Na beira de um penhasco, Regina chora. Preocupada, Patrícia tenta ligar para a mãe. Como não consegue localizá-la, a gestante decide ligar para Cleber, para ver se consegue descobrir algo. O miliciano não tem notícias de Regina. Lucas é consolado por Juliana. Rita chega ao estúdio para a gravação do clipe. Ela não está ciente da fuga planejada por Carlos e Francisco. Cacau vai até a casa de Welligton. Ela entra no quarto do jogador, que fica animado. Ele acredita que Fátima aprovou o namoro. Cacau explica que foi escondida, acompanhada pelo pai. Ela tenta animar o namorado, que está bastante abatido. Fátima recebe Nelize no Cariocas. Cacau encontra o pai na área comum do condomínio de Welligton. Ela revela que ouviu a conversa de Fátima sobre os irmãos de Francisco. Elton chega a presta atenção no diálogo. Inocentemente, Cacau diz que sua mãe pode prejudicar Francisco. Pai e filha decidem contar a história para o ex-garçom. Patrícia consegue o telefone da médica de Regina. Ela liga na esperança de conseguir descobrir o paradeiro da mãe. A médica não revela o resultado do exame. Ela afirma também que não sabe onde Regina está. Falso, Elton se compromete a se aproximar de Fátima para tentar fazê-la desistir da chantagem. Francisco pede que Roseli distraia um guarda. Ele se aproxima de Rita e a comunica sobre a fuga.

Resumo da Novela Vidas em Jogo, quinta-feira, 06 de abril

Rita fica na dúvida, mas depois de uma conversa, acaba sendo convencida por Francisco. Ernesto vai até o Cantinho do Severino. O ex-presidiário começa a provocar e Severino parte para a briga. Valdisnei consegue conter o patrão. Ernesto vai embora prometendo vingança. Elton vai até a construtora para conversar com Regina. Como ele não a encontra, decide voltar outro dia. Na saída ele encontra Adalberto. Após uma troca de farpas, os dois quase brigam. Adalberto liga para Margarida e conta que encontrou Elton na construtora de Regina. Ernesto fica surpreso com inesperada visita de Cleber. Margarida exige que Elton fale a verdade sobre a visita que ele fez à construtora de Regina. Falso, ele afirma que tentou interceder por Francisco. Cleber começa a espancar Ernesto, exigindo informações sobre Regina. Ele é interrompido por uma ligação de Patrícia. Ela mente que a mãe foi para a casa de uma amiga em Petrópolis. Cleber vai embora e deixa Ernesto por ali, machucado. Ao final da gravação do clipe, uma máquina de fog é ativada. Uma cortina de fumaça cobre o estúdio. Durante a confusão, Rita e Francisco caminham pelo grid de iluminação. Ela tropeça e fica pendurada.

Resumo da Novela Vidas em Jogo, sexta-feira, 07 de abril

Francisco consegue puxar Rita. Policias não permitem que a banda saia do estúdio. Francisco pede que Rita saia pelo telhado para que Carlos possa pegá-la. Francisco surge e mente para os policiais. Ele afirma que estava procurando por Rita. Um dos policiais olha para cima e percebe que Rita está fugindo. Ele começa a atirar, mas não acerta. Rita consegue escapar pelo telhado. O helicóptero de Carlos se aproxima. Ele desce para ajudar Rita. Os dois ficam suspensos pelo cabo de aço da aeronave. Rita é baleada no braço. O helicóptero da dupla é perseguido por uma aeronave da polícia. Em frente ao penhasco, Regina continua chorando compulsivamente. Um pescador se aproxima e pergunta se está tudo bem. Sem citar nomes a empresária desabafa, falando que foi condenada a morte. Ela diz que não vai pular do penhasco. Regina vai embora dali, deixando o pescador desconcertado. Depois de ter um mau pressentimento, Zizi liga para Francisco. O milionário explica que Rita fugiu. Um policial se aproxima e Francisco é obrigado a desligar o telefone. O piloto do helicóptero de Carlos tenta despistar a aeronave policial. Carlos pega uma mochila com suprimentos. Regina liga para Patrícia. Sofrida, a empresária revela que o resultado de seu exame deu positivo. Ela tranquiliza a filha, mas não revela sua localização. Carlos, Rita e o piloto do helicóptero se preparam para saltar. O homem que controla a aeronave avisa que o combustível está acabando. Eles se aproximam de uma montanha e desaparecem do campo de visão da aeronave policial. O helicóptero de Carlos explode. O policial que os perseguia avisa seu comandante.

Resumo da Novela Vidas em Jogo, segunda-feira, 10 de abril

Francisco finge estar desesperado com a explosão do helicóptero. Carlos, Rita e o piloto pousam de paraquedas. O milionário caminha com a amiga até o local onde havia deixado um carro. O chefe dos policiais leva Francisco e sua banda para prestar depoimento. Ernesto desperta da surra que levou de Cleber. Sentindo muitas dores, o ex-presidiário liga para Divina e pede sua ajuda. Ele só tem tempo de dizer sua localização antes de desmaiar. Divina sai desesperada. Rita se sente fraca e quase desfalece. Carlos a carrega no colo. Os dois se desesperam ao perceber que a equipe de busca se aproxima. Zizi se desespera ao saber que a filha se tornou uma foragida. Ela conversa com Guilherme, que a acalma. Adalberto chega e se irrita ao ver os dois abraçados. Após uma discussão, ele levanta a mão para agredir a esposa, mas o advogado a impede. Zizi expulsa Adalberto de sua casa. Os policiais encontram o carro de Carlos. O milionário se aproxima com Rita e percebe que chegou tarde. A dançarina quase desmaia mais uma vez. Carlos sugere que se entreguem porque ela corre risco, mas Rita o faz prometer que não fará isso. Ele a carrega cautelosamente, disposto a trilhar outro caminho, utilizando um mapa. Divina chega ao motel. Ela pede que o gerente chame uma ambulância. Ernesto mal consegue falar, consequência da dores que sente. Ele se declara. O sangramento de Rita piora. Margarida recebe Severino e Daniel em sua casa. O nordestino se revolta ao saber através de Elton, que Divina foi encontrar Ernesto. Carlos e Rita percebem que serão cercados.

Resumo da Novela Vidas em Jogo, terça-feira, 11 de abril

Daniel vai até a casa de Welligton para conversar. Regina volta para casa. Depois do banho, Patrícia e Tatiana conversam com a mãe. Ela confirma que o exame deu positivo para HIV. Daniel pede desculpas para Welligton. Ele diz que conversou com Fátima para tentar convencê-la a readmitir o jogador. O filho de Divina avisa que todos os jogadores do Cariocas estão dispostos a fazer greve até que Fátima mude ideia. Depois de expulsar Daniel de sua casa, Welligton fica na dúvida. Cleber liga para a casa de Regina buscando notícias. A empresária o atende e marca um encontro no flat do miliciano. Lucas dirige a ambulância. Ele se aproxima da barreira policial. Regina chega ao flat de Cleber. Dominada pelo ódio, ela afirma que o miliciano a contaminou.

Resumo da Novela Vidas em Jogo, quarta-feira, 12 de abril

Cleber tenta se explicar, mas Regina não ouve. A empresária desfere um tapa no rosto do miliciano. Cleber implora pelo perdão da namorada. Como Regina conhece detalhes do estupro de Andrea, ela exige que Cleber emita latidos. Ela pega a pistola e atira no miliciano, que cai de joelhos, inerte. Regina guarda a arma e vai embora. A van de Lucas consegue passar pelo bloqueio policial. O chefe de polícia fica desconfiado. Lucas liga para Carlos e avisa que está a caminho. Marizete prepara uma surpresa para José. Ela pede a ajuda de Renato. Carlos e Rita chegam à ambulância. Um médico, que acompanha Lucas, cuida do ferimento da dançarina. Regina volta para casa. Ela demonstra uma frieza que não é percebida por Patrícia. Carlos decide não partir junto com a ambulância. Ele prefere fazer o percurso a pé para não chamar a atenção da polícia. Raimundo diz a Suzana que fará de tudo para interditar Augusta. A jornalista se irrita e desiste de passar a noite com o rapaz. Marialice conta para Grace e Welligton que terminou o namoro com Jorge. A irmã gêmea do jogador fica surpresa. Ao se aproximar da barreira, policiais decidem que vão revistar a ambulância. Lucas se desespera e foge no veículo. A polícia começa a perseguir a ambulância. Regina diz a Patrícia que matou Cleber. Lucas consegue chegar a um estacionamento e abandona a ambulância. Todos entram escondidos em um caminhão que estava de saída. O grupo consegue chegar ao local que será utilizado como esconderijo de Rita. Policiais vão até a casa de Regina.

Resumo da Novela Vidas em Jogo, quinta-feira, 13 de abril

Regina se nega a ir até a delegacia. Ela afirma que só conversará com o delegado depois que receber uma intimação oficial. Carlos liga para Francisco e avisa que conseguiu sair da mata. Jorge e Marialice fazem as pazes. Em conversa com um policial, o gerente do flat de Cleber conta que viu Regina saindo do imóvel do miliciano pouco após o som do tiro, que foi ouvido por um vizinho. Regina recebe uma intimação para depor. Severino não permite que Divina converse com Daniel. Patrícia conta à Juliana que Regina atirou Cleber. Depois que presta depoimento, Regina liga para Patrícia e conta tudo o que aconteceu na delegacia. Elton vai até a construtora e conta para a empresária que Marizete está colocando sua missão em risco. Regina se interessa pela informação e pede que o ex-garçom conte mais detalhes. A empresária decide que convencerá Marta a colocar sua ex-patroa na justiça. Elton e Regina se tornam aliados. Juliana conta para Lucas que Regina matou Cleber. O ex-motorista de van comemora bastante. A pedido de Divina, Margarida liga para Daniel e inventa uma desculpa para que o rapaz vá até sua casa. Ao ver a mãe, o rapaz quase vai embora, mas acaba sendo convencido a ficar. Ele pressiona Divina, querendo saber se ela ainda ama Ernesto. Venenosa, Fátima diz a Nelize que Francisco é um bandido. Ela afirma que pode ajudar a mãe adotiva dos meninos. Triste, Welligton liga para a pessoa que fornecia anabolizantes. Ele diz que não utilizará mais a droga porque deixou de jogar no Cariocas. Divina assume que ainda ama Ernesto. Após uma discussão com Daniel, os dois fazem as pazes. Regina propõe uma aliança com Andrea. Ela conta que atirou em Cleber.

Resumo da Novela Vidas em Jogo, sexta-feira, 14 de abril

Regina diz a Andrea que ficou sabendo que Cleber não morreu com o tiro. Regina afirma que as duas precisam se proteger da fúria de Cleber, que virá à tona imediatamente após sua recuperação. Patrícia liga para Francisco e conta que sua mãe atirou em Cleber. Andrea diz que só se tornará aliada de Regina se a turma do bolão concordar. Mesmo a contragosto, a empresária aceita. Marizete prepara uma rabada para José. A pedido de Daniel, todos os jogadores do Cariocas decidem entrar em greve até que Welligton seja aceito novamente no time. Fátima chega e ao saber da greve, suspende todos os jogadores. Ela sai e promete que vai resolver tudo. Regina envia flores para Augusta. Raimundo diz a todos os funcionários da confeitaria que Augusta não retornará ao comando da Doce & Dança. Marialice e Raimundo decidem que conversarão com sua patroa para alertá-la. Augusta recebe flores de Regina junto com um bilhete que contém uma ameaça de morte. Fátima vai até a casa de Welligton e exige que ele converse com os jogadores para que todos desistam da greve. A dona do time deseja que Welligton comunique a todos que a decisão de deixar o time partiu dele mesmo. Como o jogador se nega, Fátima vai embora, furiosa. Elton continua tentando convencer Marta a processar Marizete. Divina ouve a conversa e se irrita. Ela discute com o ex-garçom. Depois que se irrita com as flores. Augusta toma calmantes. Ela começa a ficar sonolenta e dorme. Marizete prepara tudo para tentar reconquistar José. Marizete pede que Fabinho diga a ele que ela está com problemas no encanamento. José entra na cozinha e começa a mexer no encanamento. Ele se desconcentra ao sentir o cheiro da rabada. Marizete se aproxima, vestida de empregada. O porteiro fica surpreso. Disfarçada de enfermeira, Regina consegue entrar no quarto de Augusta. Ela pega sua pistola e atira, mas Adalgisa, que estava acompanhando a amiga, entra na frente. Ela cai morta no mesmo instante. Regina aponta a arma para Augusta novamente.

Vem por aí: quando vai atirar, Regina é impedida por um dos seguranças que haviam sido contratados por Vinícius e Marialice. Ela atinge o homem, que mesmo baleado, atira de volta. A empresária consegue se esconder. Augusta se levanta muito debilitada por conta dos remédios. As balas do segurança acabam. Augusta corre pelo corredor, desesperada. Ela consegue entrar em um quarto e acaba encurralada. A dona da Doce & Dança desperta, desesperada, e percebe que tudo não passou de um pesadelo. Ela começa a passar mal. Adalgisa chama um médico. José e Marizete se lembram no passado. Animados, os dois se beijam na cozinha. Andrea conta para os integrantes da turma do bolão presente que Regina planeja colocar Cleber na cadeia. Para que o plano dê certo, a milionária conta que precisa se tornar uma isca para atrair o bandido. Médicos atendem Augusta. Ela tem uma parada cardíaca. Depois que utiliza o desfibrilador, o coração de Augusta volta a bater. Ela é encaminhada para o CTI. Raimundo pede a ajuda de um advogado para conseguir interditar Augusta. Fátima diz a Edmilson que convencerá Edmundo e Marcolino a continuarem contra Francisco. Cacau ouve tudo. Andrea diz aos amigos que aceitará a parceria de Regina. Lucas, Juliana, Margarida e Severino não aceitam participar do plano. Andrea continua falando e Lucas explode de raiva. Ele vai embora. José e Marizete fazem as pazes. Ele pede que a milionária se desculpe com Marta. Margarida se surpreende ao perceber que engordou. Elton sugere que ela opte por algum procedimento cirúrgico, mesmo que seja proibida pelo pacto que assinou. A milionária se nega. Divina chega e interrompe o diálogo. Lucas vai até a construtora de Regina e diz que a matará se algo acontecer com Andrea. Depois que o ex-motorista de van vai embora, Regina sorri, enigmática. Andrea mente para Juliana e diz que se apaixonou por outro homem. Regina recebe mais uma intimação para depor. Ainda no hospital, Cleber afirma que a empresária foi autora do disparo que quase o matou. Rita liga para Regina e avisa que fugiu da cadeia. Adalberto ameaça Guilherme. Raimundo demite Marialice. Adalberto vai até Regina para dizer que o acordo está desfeito. Ela revela que conheceu Alfim. Regina exige que Adalberto revele a localização do esconderijo de Rita, caso contrário, todos saberão quem foi o culpado pelo envenenamento do bolo de Margarida.

Adalberto fica de mãos atadas diante da ameaça de Regina. Ele jura vingança, enquanto a empresária o expulsa de sua sala. Marialice não aceita a decisão de Raimundo. Ela se recusa a ir embora e se dirige até a cozinha para trabalhar normalmente. Raimundo a segue e continua tentando demiti-la. Vinícius se coloca na frente e protege Marialice, não permitindo que ela vá embora. Raimundo afirma que tomará providências para que consiga responder legalmente pela confeitaria. Carlos diz a Francisco que Fátima está se aproximando de Edmundo e Marcolino. Nelize não permite que os filhos adotivos façam greve no Cariocas. Ela exige que a dupla vá treinar normalmente. Severino recebe a intimação referente à separação de Divina. Regina discute com Patrícia. Ela se irrita porque a filha sabia da fuga de Rita e não comentou nada. Regina pede que Patrícia descubra a localização do esconderijo de Rita, mas ela se nega a cooperar. Bêbado, Adalberto vai até a casa de Zizi para pedir perdão. Ele revela que é o responsável pelo envenenamento do bolo. Durante a discussão ele acaba adormecendo no sofá. Andrea vai até Regina para dizer que aceita participar do plano para incriminar Cleber, porém, ela exige que os amigos do bolão acompanhem cada passo de todo o processo. Zizi revela para Carlos tudo o que acaba de descobrir através de Adalberto. Marizete pede que Marta volte a trabalhar em sua casa. A empregada aceita. Jorge fica sabendo que Marialice foi maltratada por Raimundo e vai tirar satisfações com o rapaz. Depois de uma discussão, o milionário pede que a namorada deixe a confeitaria, mas ela se nega. Jorge recebe uma ligação e decide ir embora, apressado. Alguns jogadores do Cariocas decidem jogar novamente. Daniel fica frustrado. Cacau tem uma ideia para levar Welligton de volta ao time. Adalberto é acordado por Zizi. Tonto, ele anda até a sala e se depara com Margarida, Jorge, Carlos, Andrea e Severino.

Adalberto é pressionado por todos que o aguardavam na sala. Nenhum de seus argumentos consegue convencê-los. Antes de ser expulso por Zizi, o ex-mecânico pede que todos protejam Augusta porque ela é o próximo alvo de Regina. Francisco vai até o Cariocas para conversar com os irmãos. Edmundo e Marcolino se trancam no vestiário para não falar com o milionário. Fátima enfrenta Francisco, que fica muito irritado. Marialice visita Rita. As duas são surpreendidas por alguém que bate na porta. A confeiteira decide enrolar uma toalha na cabeça para fingir que estava no banho. Ela atende o policial, que está procurando por Rita. Ele pede para inspecionar a casa. A dançarina se esconde embaixo da cama. Depois que passa por todos os cômodos da casa, o policial decide ir embora. Sozinha com Rita, Marialice desmaia. Andrea mente para Lucas que se apaixonou por outro homem. Ele afirma que sairá do apartamento, mas a milionária diz que já colocou o imóvel no nome dele. Andrea diz que não ficará morando no local em que foi estuprada por Cleber. Ela vai embora e deixa Lucas chorando muito. Fabinho leva para Marizete as fotos de uma fazenda onde o casamento pode ser feito. Lucas bebe muito, amargurando a separação forçada. Juliana chega em casa e o leva até o quarto. No dia seguinte, depois que Lucas se recupera, Juliana afirma que tem um plano para garantir a segurança de Andrea. Ainda se recuperando no hospital, o miliciano é surpreendido por Andrea.

Cleber e Andrea discutem. Ela não se intimida com as ameaças do miliciano. Antes de ir embora, a milionária afirma que vai esperá-lo. Disfarçados, Lucas e Andrea entram no flat de Cleber. Eles encontram a arma do miliciano e trocam a munição verdadeira por balas de festim. Marialice conversa com Vinícius sobre Adalberto. Ela fala sobre o envenenamento do bolo e Raimundo ouve tudo. Adalberto vai até a confeitaria para conversar com Raimundo. O rapaz avisa que nada pode acontecer com Augusta porque ela já cumpriu a missão e tem direito à segunda metade do prêmio. Ele afirma que logo conseguirá administrar a fortuna da mãe. Respondendo ao processo em liberdade, Zizi começará a trabalhar em uma ONG que apoia mulheres que sofrem violência doméstica. Temendo outro envenenamento, Marizete pede que Marta sempre experimente os pratos antes que sejam servidos. O advogado de Raimundo avisa que conseguiu um laudo que atesta a insanidade mental de Augusta. Com um número reduzido de funcionários no restaurante, Severino e Valdisnei enfrentam dificuldades. Adalberto, que acaba de almoçar no local, ouve uma conversa sobre a louça suja e decide ir até a cozinha. Ele veste um avental e começa a lavar a louça. Margarida se irrita ao vê-lo por ali, mas sem opção, acaba deixando o ex-mecânico ajudar. Zizi e Guilherme almoçam no cantinho do Severino. Severino é obrigado a manter Adalberto na cozinha para que ele não veja a ex-esposa junto com Guilherme. O milionário decide oferecer-lhe um emprego. Margarida fica surpresa. Ernesto consegue emprego em uma empresa de transportes que presta serviços para Divina. Ela fica surpresa ao ver o ex-amante. Adalberto sai da cozinha e descobre que Zizi está junto com Guilherme. Ele se aproxima do casal e pega o jornal que havia esquecido na mesa. Ele dá os parabéns para Zizi, que não será presa, e vai embora em seguida. O advogado e a doceira ficam abismados. Regina contrata detetives para descobrir a localização do esconderijo de Rita. Andrea liga para Cleber e mente que pagará R$ 5 milhões para ser livre. Ela marca o encontro em uma fábrica abandonada. Desconfiado, depois de desligar o telefone, em vez de pegar a arma sabotada por Lucas, Cleber entra em contato com um capanga e pede uma arma nova. Andrea liga para Regina e avisa que marcou o encontro. A milionária veste um colete e coloca um fone.

Os envolvidos no plano de Andrea partem para a fábrica. Adalberto e Valdisnei conversam sobre o plano. Adalberto ouve tudo e inventa uma desculpa para ir embora. Um capanga de Cleber vai até a fábrica para ter certeza que não é uma armadilha. Perto da fábrica, Regina aguarda com alguns policiais. O Cariocas se prepara para iniciar mais uma partida. Welligton chega para prestigiar o jogo. Fátima se aproxima para intimidar o jogador. Mesmo não sendo bem recebido pela dona do time, Welligton incentiva os jogadores. Fátima fica tocada, mas não dá o braço a torcer. Convencida por Margarida, Divina decide voltar para a casa da amiga. O celular de Regina toca justamente quando um carro suspeito se aproxima. A empresária é puxada por Jorge e acaba deixando cair o aparelho. O capanga de Cleber entra na fábrica, mas não vê o celular no chão. Lucas decide se aproximar lentamente para pegar o telefone. O bandido o vê e aponta sua arma. O capanga entra em contato com Cleber para contar o que está acontecendo. Carlos se aproxima, mas Lucas acaba entregando a posição do amigo com o olhar. O dono de Zé e o bandido lutam pela arma, mas Carlos leva a melhor. Ameaçado, o capanga de Cleber liga para o miliciano e mente que está tudo certo. Cleber decide ir até a fábrica. O capanga do miliciano é algemado por policiais. Andrea se posiciona em um lugar exposto para que todos possam vê-la. Francisco e Regina apontam uma câmera para a milionária. O Cariocas inicia a partida perdendo. Edmundo é expulso. Welligton começa a gritar da arquibancada para incentivar os jogadores. Cleber se aproxima da fábrica, mas não entra. Ele liga para a milionária e exige que ela saia. Todos se desesperam. Cleber pede que Andrea levante a blusa para se certificar que ela não está armada. O colete aparece, mas ela se justifica dizendo que está apenas se precavendo. Ele pede para transar novamente e Andrea corre para dentro da fábrica. Mesmo depois de tropeçar, ela consegue ir até o local da armadilha. Ela pega uma arma escondida e aponta para o miliciano. Cleber, que já estava mirando com sua pistola, decide atirar.

A bala de Cleber atinge um vidro à prova de balas, invisível, colocado entre ele e Andrea. Ele ainda atira mais duas vezes, em vão. Carlos se aproxima apontando sua arma. Cleber é obrigado a se render, cercado por policiais. Ele é algemado. Antes de ser levado, o miliciano jura se vingar. Todos decidem ir até o restaurante de Severino para comemorar, menos Regina, que observa afastada. Percebendo que o Cariocas vai perder, Fátima pede que Renato chame Welligton para jogar. Cacau comemora, afinal, seu plano deu certo. Jaqueline descobre que Ernesto é motoboy da empresa de Divina. Depois de discutir com os dois, ela vai para o quarto. Divina a segue para tentar acalmá-la. Irritada, Jaqueline diz a Divina que conversará com o juiz e pedirá para ficar definitivamente com Severino. Welligton marca um gol. Depois que a partida recomeça, Welligton sofre uma falta e o juiz marca pênalti. Marcolino cobra e faz o gol. Welligton marca mais um gol no último minuto da partida. Fátima abraça o jogador e avisa que ele está de volta ao time. Zizi e Guilherme comemoram a prisão de Cleber. Eles são interrompidos por Adalberto, que chega com uma injeção. Ele pede que a confeiteira aplique nele. Os dois vão para o quarto e Guilherme fica com ciúmes. Sensível, Patrícia chora, pensando em Regina. Ela diz para Francisco que ainda o ama. Patrícia beija os lábios do milionário suavemente. Ela sorri enquanto o abraça, carinhosa. Divina vai até o motel em que Ernesto está hospedado e pede um abraço. Ela teme perder a guarda dos filhos após a rejeição de Jaqueline. Divina acaba adormecendo no motel. Ela desperta assustada, porque é o dia da audiência. Ernesto explica que ficou o tempo todo zelando por seu sono. Ele diz que ficou atento ao horário para que ela não se atrasasse. Carlos visita Cleber na penitenciária. O milionário oferece ao bandido a chance de se vingar de Regina. Divina e Severino chegam ao fórum acompanhados de seus advogados.

Fonte: 'Vidas em Jogo', novela da Rede Record - resumo dos próximos capítulos.


Comentários
TOPO