fechar

Resumo de novelas

MENU



Vitória escorraça Roberto

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 13/10/2015 | 08:33

Felipe enfrenta Bento e consegue resgatar Bernardo. Vitória afirma a Zilda que não obrigará Roberto a se casar com Anita. Melissa é ríspida com Alex. Felipe conduz Bernardo até o casarão e o deixa aos cuidados de Raul e Lívia. Emília desconfia das intenções de Felipe.

Roberto se incomoda ao descobrir que Afonso e Anita planejam se casar. Melissa insiste em saber onde Felipe passou o dia. Pedro afirma a Emília que resgatará Bernardo. Vitória destrata Roberto. Pedro ouve quando Gema comenta com Emília sobre a gravidez de Anita. Felipe se declara para Lívia.

E mais:

Disposto a se reaproximar de Lívia, Felipe a vê sozinha no gabinete e decide ir até ela para pedir perdão por suas desconfianças. 'Eu sinto muito por ter duvidado de você, de suas intenções nesta casa... Mas não tinha como saber. Se tivesse me contado antes como pedi', diz, sincero.

A ex-noviça conta os motivos que a levaram a esconder a verdade e fala que não pode continuar a conversa, pois deixou Alex sozinho. Antes de deixar o cômodo, no entanto, ela aproveita para lembrar que o casamento do Conde com Melissa acontecerá em breve e que eles foram flagrados aos beijos no quarto do nobre. 'Ah, a notícia se espalhou... Agora eu entendi a sua frieza. O beijo aconteceu mas não foi por minha vontade, Lívia. Só tenho olhos, pensamentos, desejo por você', declara-se, com um apaixonado beijo na boca.

Ainda:

Com o intuito de fazer um agrado a Vitória, Roberto vai até os aposentos da Condessa e conta que tem sentido sua falta. Ele só não esperava que a recepção da toda-poderosa fosse nada amigável. 'Estou muito decepcionada com você, Roberto. Sempre soube que não é nenhum exemplo de caráter, mas, pelo menos, fazia suas leviandades longe de todos!', dispara.

Surpreso com a reação da nobre, o filho de Dorotéia se faz de sonso para não se entregar. Vitória, então, continua a mostrar seu desprezo e revela que não vê a hora de se livrar da família Borghini. 'Ainda bem que depois do casamento de Melissa não vou mais ter o desprazer de ver você, nem sua mãe. Agora saia, Roberto, não piore as coisas com sua hipocrisia', diz a Condessa.

Vitória surpreende Roberto com palavras (Foto: TV Globo)
Vitória surpreende Roberto com palavras (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO