fechar

Resumo de novelas

MENU



Vitória telefona para Alberto: Por caridade, não desliga

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 16/11/2015 | 08:39

Mateus estranha a proximidade entre Emília e Gema. Carola sofre com seus sentimentos por Pedro. Anita conta para Lívia a conversa que teve com Pedro. Emília e Bernardo se provocam. Mateus tem uma visão de Raul e Gema em outras vidas.

Felipe repreende Melissa por incentivar os pesadelos de Alex. Afonso pensa em Anita. Zilda se irrita com Vitória. Vitória pede que Rosa a empregue em seu restaurante. Bianca e Pérsio se encantam um pelo outro. Vitória e Emília se encontram. Zilda se surpreende ao saber que Vitória trabalhará com Rosa. Bento invade a casa de Felipe. Vitória liga para Alberto.

E mais:

Bernardo (Felipe Camargo) e Emília (Ana Beatriz Nogueira) não simpatizam um com o outro e fazem questão de deixar isso bem claro. No jantar organizado por Gema (Louise Cardoso), a mãe de Lívia (Alinne Moraes) não gosta nada de ver o escritor acompanhado de Dorotéia (Julia Lemmertz). Ciúmes?

À mesa, a dona da Beraldini aproveita para alfinetar a mãe de Melissa (Paolla Oliveira), dando a entender que ela anda esquecida por causa da idade, mas Bernardo intervém: 'Dorotéia ainda não entrou na nossa faixa de esquecimentos, Emília, é mais jovem do que nós'. Os dois se fuzilam com o olhar, e empresária retruca: 'Idade costuma ser um assunto proibido para pessoas bem-educadas'.

Ainda:

Felipe (Rafael Cardoso) não gostou nem um pouco de saber que Melissa (Paolla Oliveira) anda enchendo a cabeça de Alex (Kadu Schons). No quarto, ela está cheia de amor para dar e até fala sobre engravidar de novo: 'Acho que nosso filho ia melhorar desses pesadelos se tivesse um irmão, uma companhia!'. O dono da Campobello, no entanto, é frio e direto: 'O Alex não vai melhorar dos pesadelos com você reforçando isso, Melissa'.

Ela, então, tenta se fazer de coitadinha ao dizer que realmente sonhou que ele ia embora e que contou sem querer para o filho. Melissa fala ainda que Dorotéia (Julia Lemmertz) leu nas cartas que eles iam se separar e ficou impressionada. 'Da próxima vez que sua mãe brincar de cartomante e você tiver esse tipo de sonho, guarda pra você. Pensa no seu filho antes de sair falando o que te dá na cabeça', diz Felipe.

Também:

Não há um dia em que Vitória (Irene Ravache) não sofra pelas escolhas que fez no passado. Olhando um broche com o retrato de sua filha, supostamente morta, ela se lamenta: 'Que saudade, Mili. Se eu pudesse lhe pedir perdão, filha'.

A antiga dona da Vinícola Ventura toma uma decisão e pega o telefone. Após hesitar por alguns instantes, ela disca para um número: 'Alô, Alberto (Juca de Oliveira) é você? Sou eu, Vitória. Não desliga, por caridade, não desliga'.

Vitória entra em contato com Alberto (Foto: TV Globo)
Vitória entra em contato com Alberto (Foto: TV Globo)

 


Comentários
TOPO