fechar

Resumo de novelas

MENU



Vitória tem reencontro trágico com Bernardo

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 09/10/2015 | 08:24

Vitória se emociona ao ver Bernardo, que a acusa de ser a mulher má de seus sonhos. Zilda exige ter uma conversa com Anita, mas Padre Luís a interrompe. Pedro é agredido pelos capangas de Bento e Felipe o socorre. Pérsio é contratado para registrar o casamento de Melissa e Felipe. Zilda revela a Padre Luís que Bernardo foi encontrado.

Felipe vê Emília na casa de Gema, mas não a reconhece. Pedro afirma a Gema que se arrependeu de sua má conduta. Vitória confirma a Lívia que levará Bernardo de volta ao sanatório. Massimo arma para desmascarar Roberto. Lívia se descontrola e diz a Vitória que não quer mais permanecer no casarão.

E mais:

Massimo nunca aprovou o noivado de Bianca com Roberto. Desconfiado de que o filho de Dorotéia esteja de olho em sua fortuna secreta, ele arma um plano para flagrar o futuro genro.

O administrador convida o rapaz para ir até sua casa visitar a noiva. Chegando lá, ele chama Roberto até seu escritório e deixa o rapaz sozinho. O cafajeste não resiste, tira um quadro da parede e tentar abrir o cofre escondido logo atrás. Enquanto isso, Massimo observa tudo pela fresta da porta. 'Caiu como um patinho. Eu sabia. Eu sabia. Vou dar mais corda para você se enforcar, seu espertalhão!', diz o marido de Salomé.

Também:

Depois de muito tempo procurando, Vitória, finalmente, reencontra Bernardo. Sempre rude e fria, a Condessa não segura a emoção e chora: 'Procurei tanto por você. Sofri tanto, tanto.' Bernardo, no entanto, não a reconhece. 'Não se lembra de mim, não é, meu filho? Eu não me esqueci um segundo de você, todo esse tempo...', diz ela, aos prantos.

A dona do casarão percebe que o filho está com roupas limpas e pergunta quem o ajudou. Transtornado, ele diz que foi Allegra: 'Ela me ama como no primeiro momento. Somos felizes!' Certa de que Emília morreu em um incêndio, Vitória fica surpresa com a resposta. "Allegra é apenas um nome... Vazio... Não existe mais! Essa mulher está morta!", despeja.

Vitória chora ao ouvir Bernardo insultá-la (Foto: TV Globo)
Vitória chora ao ouvir Bernardo insultá-la (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO