fechar

Resumo de novelas

MENU



Vladimir confessa para Maria que a ama

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 27/10/2015 | 09:00

Luís Fernando encontra Maria e insiste para ela ouvir suas explicações. Ele pede para Maria voltar para casa pois ele sente sua falta. Maria expulsa-o à pedradas. Vladimir confessa a Vanessa que sente falta de Maria e que vai buscá-la. Carlota ouve diz que Luís Fernando já fora buscá-la. Luís Fernando conta para Fernando que foi buscar Maria, mas que não teve êxito. Luís Fernando conta para Lupe que está realmente apaixonado por Maria e se arrepende do que fez com ela. Maria chora e desabafa com Rufina, sua amiga do bairro. Fernando pede para Padre Honório convencer Maria a voltar. Carlota conta para Vitória o que houve com Luís Fernando e Maria. Fernando e Padre Honório vão à procura de Maria.

Eles insistem para que ela volte, pois todos sentem sua falta. Maria se convence e volta. Lupe, percebendo sua chegada, corre para vê-la. Carlota corre e contar para Vitória que Maria voltou. Vitória pede para que ela pare de implicar com Maria pois não quer mais incomodar Fernando. Vladimir e Vanessa ficam felizes com a chegada de Maria e a convidam para comemorar sua volta em uma discoteca. Luís Fernando embriagado vai até eles, mas eles não lhe dão ouvidos e saem. Luís Fernando cai na piscina, Carlota ouve o barulho e corre para ver. Aflita, ela vai até a casa pedir ajuda. Vladimir confessa para Maria que a ama. Fernando encontra Luís Fernando embriagado e desmaiado à beira da piscina.

Vladimir pergunta a Maria se ela está apaixonada por Luís Fernando. Maria conta para Lupe a declaração de Vladimir e diz que jamais deixará de amar Luís Fernando. Fernando adverte Luís Fernando a não incomodar mais Maria. Fernando conta para Maria que irá contratar uma professora para ensiná-la tudo e Maria deixa escapar que Luís Fernando já estava ensinando-a. Vitória conta para Luís Fernando que planeja dar uma festa para comemorar seu noivado com Soraya. Luís Fernando deixa a entender que está se apaixonando por outra. Vitória, ao telefone, pede para Soraya vir o mais rápido possível, pois Luís Fernando não quer mais se casar com ela. Luís Fernando vai falar com Maria, pede que o perdoe pelo beijo que deu em Soraya, que está apaixonado por ela e que quer se casar com ela quando se transformar em uma dama. Carlota conta para Soraya que viu Luís Fernando conversando com Maria. Soraya vai até os dois e Luís Fernando diz que acaba de pedir Maria em casamento.


Comentários
TOPO