fechar

Resumo de novelas

MENU



Ximena flagra Soraya na suíte de Gabo

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 05/10/2015 | 08:25

Mari comenta com Isolda que a Prefeitura interditará o depósito de lixo. Soraya avisa a Melodia que ela será demitida se não namorar Sereno. Júnior ajuda Soraya a se encontrar com Gabo. Ximena conta para Paulucha que Gabo a presenteou com uma viagem.

Cícero avisa a Benjamin que abriram outro depósito de lixo. Urbana e Primo armam uma festa na casa de Soraya. Melodia e Ester brigam por causa de Sereno. Ximena flagra Soraya e Gabo juntos. Jurandir conta a Mari e Benjamin que o dinheiro falso foi dado por Dom Peppino. Ximena visita Dom Peppino.

E mais:

Mari e Benjamin conversam na cama e o clima fica pesado. A morena puxa assunto com o amado, falando sobre sua preocupação com a saúde das pessoas na comunidade e dizendo que eles precisam acabar com isso. "A gente já tá fazendo o que pode, Mari... Agora dá um beijo e vamos dormir", responde Ben.

Cismada com a resposta, Mari pergunta o que ele tem e Benjamin responde que teve um dia complicado. "Aconteceu alguma coisa lá na casa da Margot? Cê nem falou como foi lá...". Irritado, Ben nega qualquer mal-entendido e garante que apenas está preocupado com as ameaças de Dom Peppino à Maria.

Ainda:

Tinha tudo para ser um dia normal de trabalho na Pilartex, até Cícero entrar na sala de Benjamin para dar uma notícia. "A Prefeitura fechou o lixão, mas já apareceu um outro em outro terreno...", informa. Ben reage indignado com a rapidez e questiona: "Deve ter muito dinheiro envolvido nessa história".

Cícero diz que o negócio do lixo é um dos mais rentáveis do mundo e o marido de Mari associa o crime a Dom Peppino. "Ele não tá de brincadeira!", conclui, pensativo.

E também:

Margot mais uma vez passou por um susto de deixar qualquer mãe com o coração em pânico! A tentativa de sequestro de Maria, faz a arquiteta ficar preocupada, mesmo depois de tudo terminar bem. Benjamin conversa com a ex, tenta acalma-la e a abraça carinhosamente.

Nesse instante, Grego chega e flagra a cena dos ex-namorados juntos. Assim que percebe a presença do mandachuva, Margot abre um sorriso para o chefão e corre para recebê-lo, buscando refúgio em seus braços. Deslocado, Ben assiste ao encontro do casal e resolve deixá-los sozinhos.

Em seguida:

O segredo de Gabo e Soraya está com os dias contados. "Você já pode chamar a sua trombadinha de volta de Miami", divaga a socialite. "Não precisa, não, Soraya! Eu tô aqui!", surpreende Ximena.

Soraya reage ao flagra e ironiza: "Não venha fazer o tipo nervosinha, Ximena". A ruiva não deixa barato e diz que já sabia dos encontros dos dois enquanto estava fora. "Vocês continuam juntos e armando contra tudo e contra todos!", afirma. Soraya não deixa barato, ofende a ruiva e ameaça 'devolvê-la' para o lixão: "Coloque-se no seu lugar!".

Ximena perde a linha com Soraya:
Ximena perde a linha com Soraya: 'Só não gostei de ver você usando o meu roupão, sua perua!' (Foto: TV Globo)

 


Comentários
TOPO