fechar

Resumo de novelas

MENU



Zé Maria é obrigado a trabalhar com Romero

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 06/10/2015 | 07:44

Djanira se desespera ao ver Romero com Zé Maria. Faustini mostra a Dante um vídeo com provas contra Zé Maria, e o policial pensa em falar com Tóia. Tio dá uma nova missão a Romero e Zé Maria. Djanira observa Ascânio. Domingas ganha um prêmio em dinheiro e esconde de Juca.

Adisabeba expulsa Dante de sua boate e repreende Tóia. Gibson volta para casa, e Nora o questiona sobre sua amante. Nora procura Claudine. Kim conhece Lígia. Djanira questiona Ascânio sobre Romero. Zé Maria e Romero escondem armas roubadas na Fundação, e Atena vê. Djanira confronta Romero e Atena.

E mais:

Atena realmente não perde tempo. Sempre que Romero não está por perto, a estelionatária aproveita para dar aquela subornada básica em Ascânio e tentar descobrir mais informações valiosas sobre o ex-vereador. Dessa vez, a loira quer saber qual é o verdadeiro interesse de Romero por Tóia . 'Ué, se vingar da mãezinha dele', explica o velho, mas Atena sabe que tem mais coisa nessa história, e dá uma grana para Ascânio.

Ainda:

Mesmo sendo integrantes da mesma facção criminosa, Romero e Zé Maria são inimigos declarados. Reunidos com Orlando, à espera de Tio, os dois não conseguem ficar um minuto sequer sem entrar em alguma discussão. Após trocar farpas, o sangue sobe de vez, e a dupla parte para a briga física.

Entre socos e agressões, Romero e Zé só são interrompidos pelo som de um tiro - é Tio que anuncia a chegada com seus capangas. O chefão é seguido por uma ambulância carregada com armas de fogo, granadas e explosivos roubados, e ele dá uma missão aos bandidos: 'Romero, você é o responsável por malocar isso tudo. E Zé Maria vai cuidar da distribuição'.

Zé Maria fica em choque ao descobrir que atuará em parceria com Romero (Foto: TV Globo)
Zé Maria fica em choque ao descobrir que atuará em parceria com Romero (Foto: TV Globo)

 


Comentários
TOPO