fechar

Resumo de novelas

MENU



Zé Maria manda apagar Juliano e arma prisão do filho

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 03/12/2015 | 08:30

Atena entrega os documentos que incriminam a facção para Romero, que promete viajar com ela. Nora pede que Gibson ajude Feliciano. Régis e Nora se beijam. Zé Maria avisa a Juliano que, se ele não entrar para a facção, será preso. Juliano se recusa a trabalhar para a facção e enfrenta Zé Maria. Romero promete a Tóia que ficará ao seu lado. Zé Maria entrega Juliano a Guerra.

Régis pensa em pedir demissão por causa do beijo em Nora. Dante insiste em encontrar o marido de Lara. Feliciano confessa a Úrsula que não sabe onde a família irá morar. César invade a casa de Domingas, que pede ajuda a Indira. Merlô se recusa a se apresentar com Andressa e confronta Adisabeba. Romero chantageia Zé Maria para salvar Tóia. Dante tenta negociar com Juliano. Ascânio descobre o paradeiro de Tóia. Orlando desconfia de Conceição. Belisa vai até a delegacia e implora para que Dante liberte Juliano.

E mais:

Tóia (Vanessa Giácomo) está aflita com o fato de a facção querer o seu pescoço a qualquer custo. Ao ver Romero (Alexandre Nero) à sua frente, a gata desabafa: "Eu não aguento mais ficar me escondendo! Pior é que eu nem sei por que estou me escondendo! Que que eu fiz para o Zé Maria?!", questiona a morena.

Sem poder falar toda a verdade, o ex-vereador desconversa e diz que ela precisa ter calma até que a situação fique no controle. O "herói do povo" ainda sugere que a amada faça uma viagem, mas ela implora para não ficar sozinha.

"Não! Eu não quero ficar longe de você, de jeito nenhum! Não é você que vive me dizendo que não quer ficar longe de mim nem um minuto? Agora quer me mandar pra Florianópolis! Não estou te entendendo", ela pergunta, aflita.

Romero fica mexido com o que ouve, mas joga a real e alega que a gata nunca vai amá-lo do jeito que ama Juliano (Cauã Reymond). Para provar o contrário, Tóia se entrega ao namorado e vai para cama com ele!

Ainda:

Romero fica mexido com o que ouve, mas joga a real e alega que a gata nunca vai amá-lo do jeito que ama Juliano (Cauã Reymond). Para provar o contrário, Tóia se entrega ao namorado e vai para cama com ele!

Rendido, Juliano é chamado para uma conversa de homem para homem, mas deixa claro que não está a fim de papo. Zé tenta convencê-lo de que quer apenas o seu bem, mas o jovem se mantém calado.

É neste momento que o bandido dá um ultimato: 'Você tem duas alternativas. A primeira é entrar pra facção'. Juliano logo quer saber qual é a segunda opção, e Zé responde: 'Ser preso'.

E também:

Tóia (Vanessa Giácomo) está preocupada com a sugestão de Romero (Alexandre Nero) de mandá-la viajar enquanto ele tenta se resolver com a facção. Após dormir com o amado, a morena quer convencê-lo do contrário: "Você não está mais pensando em me mandar para longe, está? Diz que você não quer mais me abandonar sozinha, em uma ilha, diz?! Diz que você vai ficar comigo!", suplica ela.

Ao ver o desespero da gata, o ex-vereador promete que não vai sair do seu lado. "Claro! Claro que eu vou ficar com você!".

Depois:

Atena (Giovanna Antonelli) realmente está disposta a tudo para ficar ao lado de Romero (Alexandre Nero). Depois que o ex-vereador promete terminar com Tóia (Vanessa Giácomo), a golpista decide entregar ao amado os documentos da facção que são capazes de salvar sua vida.

A loira o leva para o casebre onde viveu com a mãe para buscar as provas contra a organização criminosa e acaba confessando: 'É o meu esconderijo. É para onde eu fujo quando dá tudo errado. Eu nunca trouxe ninguém pra cá. Tô te abrindo a minha intimidade, tô confiando em você'.

Em seguida:

Juliano (Cauã Reymond) não consegue acreditar na proposta sem cabimento que Zé Maria (Tony Ramos) fez a ele! "O que é que você escolhe, Juliano, ir pra cadeia ou entrar pra essa família?", pergunta o criminoso, chamando o filho para trabalhar na facção.

Revoltado com a proposta, o ex-lutador surta com o bandido e o ameaça: "Você é patético! Não conhece o seu filho que você tanto diz que ama. Quer me mandar pra cadeia, seu Zé? Manda! Mas é você quem vai terminar lá!".

Ao ver que nada irá convencer o professor de artes marciais, o Tio da organização criminosa manda um capanga dar uma coronhada no rapaz e o deixa desacordado. Com Juliano apagado, Zé Maria planeja mandá-lo para prisão: "E, depois que ele for condenado, ele tem que ser mandado para alguma daquelas penitenciárias que eu escolhi", ordena para um capacho.

Juliano enfurece com proposta de Zé Maria (Foto: Raphael Dias/ Gshow)
Juliano enfurece com proposta de Zé Maria (Foto: Raphael Dias/ Gshow)

 

 


Comentários
TOPO