fechar

Resumo de novelas

MENU



Zé Maria ordena que capangas espanquem Juliano com vontade

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 28/10/2015 | 07:38

Belisa culpa Orlando por sua internação na clínica psiquiátrica. Claudine se declara para Feliciano e afirma sentir ciúme de Nora. Nelita aconselha Belisa a não enfrentar Orlando para não retornar à clínica. Adisabeba descobre que Ninfa e Alisson planejam abrir uma boate.

Zé Maria orienta seus capangas a baterem em Juliano. Tina e Oziel ficam constrangidos durante um jantar com Rui e Indira. Tio passa uma missão para Atena. Paturi furta documentos comprometedores. Juliano é surpreendido por capangas, e Zé Maria chega para salvá-lo.

E mais:

A rixa entre Adisabeba (Susana Vieira) e as Merlozetes parece não ter fim. Depois de serem expulsas do barraco onde moravam e estarem passando "perrengue" no meio da rua, as ex-dançarinas de Merlô (Juliano Cazarré) decidiram se vingar da mandachuva do Morro da Macaca.

Com a ajuda dos homens da comunidade, Alisson (Letícia Lima) e Ninfa (Roberta Rodrigues) estão a poucos passos de conquistarem o sonho do barraco próprio. E, se depender da loira, o local poderá se tornar o mais novo empreendimento da comunidade: "Escuta uma coisa que eu vou te falar, Alisson. Caverna da Macaca morreu! O novo point da Macaca é o Ninho das 'Onsa'!".

Mas, como tudo que acontece no Morro passa pelos ouvidos da chefia, não demorou muito para que Adisabeba ficasse sabendo da notícia: "Elas querem é acabar comigo. Quem elas pensam que são?! Quem são essas duas pra me peitarem?! Ninguém vai abrir boate concorrente nenhuma no meu morro!".

Ainda:

Se depender de Tio (Jackson Antunes), a vida de Juliano (Cauã Reymond) está por um fio. Mas, como todo pai que zela por sua cria, Zé Maria (Tony Ramos) vai dar um jeito de afastar o filho dos criminosos, nem que seja de um jeito um tanto quanto controverso.

O foragido deixa seus capangas surpresos com a "encomenda" inusitada. "É pra descer o cacete no meu filho, o Juliano. Bater de verdade e com vontade. E detonar aquela escolinha toda, não deixa nada de pé!", orienta Zé Maria.

Zé Maria orienta os capangas a baterem bastante em Juliano (Foto: TV Globo)
Zé Maria orienta os capangas a baterem bastante em Juliano (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO