fechar

Resumo de novelas

MENU



Zé Maria se enforca

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 09/11/2015 | 08:23

Juliano confessa para Zé Maria que armou para que ele fosse preso pela polícia. Os bandidos da facção golpeiam Juliano e libertam Zé Maria. Belisa sugere que Dante acredite em Juliano.Tio avisa a Zé Maria que eliminará Juliano. Orlando encontra o celular de Belisa e envia uma mensagem para Juliano em nome da moça.

Juliano cai na armadilha de Orlando, mas Zé Maria salva a vida do filho e implora perdão ao jovem. Belisa se desentende com Orlando. Romero beija Tóia. Romero afirma a Atena que não desviará dinheiro da construção de sua creche. Lara se instala na mansão dos Stewart. Zé Maria se entrega para Tio.

E mais:

Depois de descobrir que Zé Maria (Tony Ramos) está envolvido com a facção, Juliano (Cauã Reymond) arma um plano com Dante (Marco Pigossi) para colocar o pai atrás das grades. Só que nem tudo sai como o planejado e quem aparece antes da polícia são os próprios membros da organização criminosa.

Além de livrarem a barra de Zé Maria, os bandidos ainda espancam o ex-lutador. Ao acordar, o professor de artes marciais dá de cara com o filho adotivo de Romero (Alexandre Nero). "Meu pai tem algum esquema na polícia! Os homens dele entraram aqui antes de vocês chegarem!", Juliano tenta se explicar.

Acontece que o ex de Belisa (Bruna Lizmeyer) não acredita no que ouve e é direto com professor de artes marciais: "Se a facção tivesse descoberto a operação, eles teriam te matado, Juliano! Acha que sou otário, que vou acreditar nessa encenaçãozinha ridícula?!".

Ainda:

Tio (Jackson Antunes) não vai mais aceitar as intromissões de Juliano (Cauã Reymond) na facção. Decidido a dar um fim no ex-lutador, o mafioso deixa claro suas intenções para Zé Maria (Tony Ramos): "Você vai ter que meter uma coisa nessa sua cabeça. Agora, só tem uma coisa pra fazer. Agora, o Juliano vai dançar", ele diz, sabendo que o professor de artes marciais está fazendo de tudo para acabar com a organização criminosa.

O pai de Juliano fica desesperado com a ameaça e pede mais uma chance para tentar resolver a situação. "É só por causa dele que eu estou vivo. Então me mata. Me mata antes. Porque se eu tiver vivo, não vou deixar isso acontecer", diz ele, cheio de atitude.
Com a resistência de Zé, os capangas da facção partem com tudo para cima dele!

Também:

Se depender da facção, Juliano (Cauã Reymond) é um homem morto. Para tentar acabar com o cara, os bandidos armam uma emboscada, atraem o ex-lutador para o QG da organização, dão uma pancada em sua cabeça e o deixam desacordado. Pronto para executar o professor de artes marciais, um dos criminosos é surpreendido por Zé Maria (Tony Ramos), que avisa: "Se você atirar no meu fiho, quem vai pro inferno é você".

Inevitavelmente, o confronto se inicia, e Juliano acorda. Neste momento, pai e filho se unem contra os criminosos, mas Zé Maria acaba levando um tiro.

Depois:

Romero (Alexandre Nero) pode não ser um bom moço para muita gente, mas para Dante (Marco Pigossi) ele é o herói de sempre. Mais uma vez, o filho do ex-vereador o procura para revelar o que descobriu sobre a facção criminosa, e cai na lábia do pai.

Inocente, o policial revela que Belisa (Bruna Linzmeyer) está engajada em desmascarar a organização e conta o que ouviu da loirinha: "Ela diz que o Orlando (Eduardo Moscovis), aquele conhecido se que vai casar com a mãe dela, é um baita bandidão lá na facção". Diante da afirmação do filho, Romero distorce a realidade, garante o contrário e completa: "O cara é tão bandido quanto eu".

E mais:

O foragido está preso. Nas mãos da facção criminosa, Zé Maria (Tony Ramos) fica em cativeiro por impedir que a organização acabe com a vida de Juliano (Cauã Reymond). Na tentativa de chamar a atenção do capanga que está fazendo sua vigia, o bandido começa a se enforcar. Assustado, o também criminoso tenta impedir que ele cometa o suicídio, mas cai em um golpe e é derrubado pelo assassino.

Zé Maria finge se enforcar (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Zé Maria finge se enforcar (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Comentários
TOPO