fechar

Resumo de novelas

MENU



Zilda vê Bernardo e desmaia

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 30/09/2015 | 07:58

Emília se desespera e Raul a acompanha na procura por Bernardo. Roberto afirma para todos que não ama Bianca e Melissa aprova sua intenção de manipular Anita. Zilda vê Bernardo nos jardins e desmaia. Walmir acolhe Bernardo.

Felipe tenta ajudar Bernardo, mas Raul resgata o filho da condessa antes que ele entre no casarão. Zilda revela a Vitória que viu Bernardo. Gema conta a Emília que Felipe falou com Bernardo. Vitória interroga Felipe sobre o homem com quem esteve. Vitória confidencia a Lívia que seu filho Bernardo está vivo.

E mais: 

No jantar cheio de indiretas e alfinetadas entre os presentes, os Castellini e agregados são servidos por Zilda e outros criados, quando a governanta vê algo que a deixa em estado de choque.

Do outro lado da janela da sala de jantar, a mãe de Afonso enxerga Bernardo, solta um grito de pavor e desmaia na frente de todos, tamanho o susto por ver o filho da Condessa Vitória tão próximo.

Depois de acordar, Zilda pede para ficar sozinha com Vitória. "O senhor Bernardo estava lá fora, olhando o jantar... Com uma expressão crispada... Sofrida...", conta ela para dona da casa. "Pode acreditar, Condessa! Não foi uma alucinação, eu juro, era o senhor Bernardo! Pela vida de meu filho!", completa.

Zilda desmaia após ver Bernardo (Foto: TV Globo)
Zilda desmaia após ver Bernardo (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO